Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Para tentar sair do atoleiro que se tornou o mercado automobilístico nacional, as montadoras americanas decidiram pisar fundo no segmento de gerenciamento de frota. A ideia é compensar com esse negócio a insistente queda da rentabilidade da venda de veículos.

Nesta semana, desembarca no país a GM Fleet, braço de gestão de frotas terceirizadas da General Motors. Vai competir com a Ford Pro.

No ano passado, esse ramo de atuação registrou faturamento bruto de R$ 36 bilhões, segundo a Abla (associação que representa locadoras de automóveis).

Pouco mais de 20% das locadoras adotam a opção de aluguel de frota.

Os planos de contratação estão divididos em dois eixos: gestores de frotas e condutores.

No primeiro caso, a GM Fleet oferece consultoria para empresas que estejam interessadas em fornecer carros aos executivos. Também faz a gestão da documentação, das multas e infrações, além de uma plataforma de gerenciamento dos veículos fornecidos.

Aos condutores pessoa física, o objetivo é fidelizar o atendimento e disputar espaço com gigantes do setor como a Localiza. Em ambos os planos, as mais de 500 concessionárias da Chevrolet estarão disponíveis para atendimento dos clientes.

“A GM Fleet chegou no Brasil para inovar, trazendo a conectividade e a segurança dos carros Chevrolet. Com profissionais especializados, cuidamos de toda a gestão de frotas, para que o cliente foque em seus negócios”, disse em nota Maximiliano Fernandes, executivo responsável pela GM Fleet no Brasil.

JULIO WIZIACK / Folhapress

Contra baixo retorno, montadoras dos EUA miram gestão de frota alugada

BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Para tentar sair do atoleiro que se tornou o mercado automobilístico nacional, as montadoras americanas decidiram pisar fundo no segmento de gerenciamento de frota. A ideia é compensar com esse negócio a insistente queda da rentabilidade da venda de veículos.

Nesta semana, desembarca no país a GM Fleet, braço de gestão de frotas terceirizadas da General Motors. Vai competir com a Ford Pro.

- Advertisement -anuncio

No ano passado, esse ramo de atuação registrou faturamento bruto de R$ 36 bilhões, segundo a Abla (associação que representa locadoras de automóveis).

Pouco mais de 20% das locadoras adotam a opção de aluguel de frota.

Os planos de contratação estão divididos em dois eixos: gestores de frotas e condutores.

No primeiro caso, a GM Fleet oferece consultoria para empresas que estejam interessadas em fornecer carros aos executivos. Também faz a gestão da documentação, das multas e infrações, além de uma plataforma de gerenciamento dos veículos fornecidos.

Aos condutores pessoa física, o objetivo é fidelizar o atendimento e disputar espaço com gigantes do setor como a Localiza. Em ambos os planos, as mais de 500 concessionárias da Chevrolet estarão disponíveis para atendimento dos clientes.

“A GM Fleet chegou no Brasil para inovar, trazendo a conectividade e a segurança dos carros Chevrolet. Com profissionais especializados, cuidamos de toda a gestão de frotas, para que o cliente foque em seus negócios”, disse em nota Maximiliano Fernandes, executivo responsável pela GM Fleet no Brasil.

JULIO WIZIACK / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.