Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – No clima de final entre Denver Nuggets e Miami Heat, a NBA House está de volta ao Brasil. A instalação da maior liga de basquete do mundo em São Paulo está reformulada, e promete atrair público recorde. O UOL foi conferir as novidades.

A casa da NBA será aberta ao público pela primeira vez hoje, dia do jogo 1 das Finais, no estacionamento do Shopping Eldorado. A imprensa teve acesso antecipado na última terça-feira (30).

Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil, espera receber 44 mil pessoas na NBA House ao longo das próximas três semanas. O número é 10% superior em relação ao público de 2022.

O espaço tem atrações para os apaixonados por NBA. Além de tirar fotos de réplica do troféu Larry O’Brien e com outros artigos históricos da liga, ainda tem a NBA Store, com camisetas, meias, tênis, canecas e regatas, atuais ou clássicas – uma jersey dos Lakers com o nome de Kobe Bryant chega a custar R$ 3.799.

O público terá a chance de exibir seus talentos no basquete. A NBA House montou uma miniquadra interativa, que terá gincanas e irá premiar os melhores arremessadores.

As ativações de patrocinadores estão maiores e mais numerosas em relação a 2022. Os parceiros da NBA no Brasil desenvolveram seis stands diferentes, com possibilidades de interação para crianças e adultos.

A experiência para assistir aos jogos também está diferente. Há três tipos de ingressos: Pista (de pé, mais perto do telão de 40 metros quadrados), Arquibancada (com assentos numerados) e NBA Lounge (área VIP, com acesso ao mezanino e open bar).

CONQUISTANDO O PÚBLICO BRASILEIRO

Apenas pela segunda vez em 14 anos a final da NBA não terá LeBron James ou Stephen Curry. Contudo, a liga não teme que a ausência desses nomes que transcendem o basquete diminua o alcance da decisão.

Um parceiro especial na conquista do público nacional é o Orlando Magic. O time da Flórida possui páginas em português nas redes sociais, já promoveu uma noite temática brasileira e tem jogo marcado com o Flamengo para a próxima pré-temporada.

Maior evento da liga no país, a NBA House está longe de ser a única iniciativa para aproximar o fã de basquete. Além das 21 lojas espalhadas pelo Brasil, também há o NBA Park, um parque temático em Gramado-RS inaugurado em abril deste ano.

Redação / Folhapress

NBA House volta a São Paulo remodelada e sonhando com público recorde

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – No clima de final entre Denver Nuggets e Miami Heat, a NBA House está de volta ao Brasil. A instalação da maior liga de basquete do mundo em São Paulo está reformulada, e promete atrair público recorde. O UOL foi conferir as novidades.

A casa da NBA será aberta ao público pela primeira vez hoje, dia do jogo 1 das Finais, no estacionamento do Shopping Eldorado. A imprensa teve acesso antecipado na última terça-feira (30).

- Advertisement -anuncio

Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil, espera receber 44 mil pessoas na NBA House ao longo das próximas três semanas. O número é 10% superior em relação ao público de 2022.

O espaço tem atrações para os apaixonados por NBA. Além de tirar fotos de réplica do troféu Larry O’Brien e com outros artigos históricos da liga, ainda tem a NBA Store, com camisetas, meias, tênis, canecas e regatas, atuais ou clássicas – uma jersey dos Lakers com o nome de Kobe Bryant chega a custar R$ 3.799.

O público terá a chance de exibir seus talentos no basquete. A NBA House montou uma miniquadra interativa, que terá gincanas e irá premiar os melhores arremessadores.

As ativações de patrocinadores estão maiores e mais numerosas em relação a 2022. Os parceiros da NBA no Brasil desenvolveram seis stands diferentes, com possibilidades de interação para crianças e adultos.

A experiência para assistir aos jogos também está diferente. Há três tipos de ingressos: Pista (de pé, mais perto do telão de 40 metros quadrados), Arquibancada (com assentos numerados) e NBA Lounge (área VIP, com acesso ao mezanino e open bar).

CONQUISTANDO O PÚBLICO BRASILEIRO

Apenas pela segunda vez em 14 anos a final da NBA não terá LeBron James ou Stephen Curry. Contudo, a liga não teme que a ausência desses nomes que transcendem o basquete diminua o alcance da decisão.

Um parceiro especial na conquista do público nacional é o Orlando Magic. O time da Flórida possui páginas em português nas redes sociais, já promoveu uma noite temática brasileira e tem jogo marcado com o Flamengo para a próxima pré-temporada.

Maior evento da liga no país, a NBA House está longe de ser a única iniciativa para aproximar o fã de basquete. Além das 21 lojas espalhadas pelo Brasil, também há o NBA Park, um parque temático em Gramado-RS inaugurado em abril deste ano.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.