Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A campanha da CBF contra o racismo no futebol foi também um sucesso comercial. No sábado (17), a seleção brasileira disputou um amistoso contra a Guiné usando um uniforme todo preto.

Na Netshoes, somente em dois dias, as vendas das camisas pretas superaram o registrado nos últimos 16 dias. Os números, no entanto, não foram revelados.

A rede é uma das principais varejistas para esse tipo de artigo. Na comparação com final de semana anterior ao jogo contra Guiné, a procura pela camisa preta (usada pelos goleiros desde a Copa do Qatar) registrou alta de 500% no site da varejista.

De acordo com a plataforma, o dado corresponde ao período de buscas entre sábado e domingo (18) na comparação com o final de semana anterior ao amistoso realizado em Barcelona (Espanha).

Na partida de sábado, a camisa preta foi utilizada pela primeira vez como forma de chamar a atenção contra os ataques racistas sofridos pelo atacante Vinícius Junior na Espanha, no mês passado.

JULIO WIZIACK E DIEGO FELIX / Folhapress

Campanha contra racismo esquenta vendas de camisa preta da seleção

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A campanha da CBF contra o racismo no futebol foi também um sucesso comercial. No sábado (17), a seleção brasileira disputou um amistoso contra a Guiné usando um uniforme todo preto.

Na Netshoes, somente em dois dias, as vendas das camisas pretas superaram o registrado nos últimos 16 dias. Os números, no entanto, não foram revelados.

- Advertisement -anuncio

A rede é uma das principais varejistas para esse tipo de artigo. Na comparação com final de semana anterior ao jogo contra Guiné, a procura pela camisa preta (usada pelos goleiros desde a Copa do Qatar) registrou alta de 500% no site da varejista.

De acordo com a plataforma, o dado corresponde ao período de buscas entre sábado e domingo (18) na comparação com o final de semana anterior ao amistoso realizado em Barcelona (Espanha).

Na partida de sábado, a camisa preta foi utilizada pela primeira vez como forma de chamar a atenção contra os ataques racistas sofridos pelo atacante Vinícius Junior na Espanha, no mês passado.

JULIO WIZIACK E DIEGO FELIX / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.