Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Usuários Bilhete Único em São Paulo podem consultar a página da SPTrans e verificar se foram atingidos por uma falha que bloqueou cerca de 40 mil cartões de transporte na noite de sexta (30). O órgão, que gerencia o sistema público de ônibus da cidade, admitiu que houve um problema técnico.

Basta acessar o site da empresa, colocar o número do cartão ou o CPF e concordar com o termo de ciência e adesão. Se for comprovado que o bloqueio ocorreu em decorrência da falha, o cidadão poderá trocar o cartão gratuitamente.

Para isso, deverá comparecer a um posto de atendimento da SPTrans com o cartão e um documento original com foto. O horário de funcionamento é das 6h às 22h.

O crédito do passageiro será restituído no novo cartão em até 72 horas.

CPTM e Metrô —inclusive a ViaMobilidade (operadora das linhas 5-lilás do Metrô, 8-diamante e 9-esperalda, ambas da CPTM) e a ViaQuatro (4-amarela do Metrô)— foram orientados a liberarem o embarque dos passageiros que apresentarem o Bilhete Único com falha.

PATRÍCIA PASQUINI / Folhapress

Saiba se o seu Bilhete Único foi bloqueado por falha em São Paulo e o que fazer

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Usuários Bilhete Único em São Paulo podem consultar a página da SPTrans e verificar se foram atingidos por uma falha que bloqueou cerca de 40 mil cartões de transporte na noite de sexta (30). O órgão, que gerencia o sistema público de ônibus da cidade, admitiu que houve um problema técnico.

Basta acessar o site da empresa, colocar o número do cartão ou o CPF e concordar com o termo de ciência e adesão. Se for comprovado que o bloqueio ocorreu em decorrência da falha, o cidadão poderá trocar o cartão gratuitamente.

- Advertisement -anuncio

Para isso, deverá comparecer a um posto de atendimento da SPTrans com o cartão e um documento original com foto. O horário de funcionamento é das 6h às 22h.

O crédito do passageiro será restituído no novo cartão em até 72 horas.

CPTM e Metrô —inclusive a ViaMobilidade (operadora das linhas 5-lilás do Metrô, 8-diamante e 9-esperalda, ambas da CPTM) e a ViaQuatro (4-amarela do Metrô)— foram orientados a liberarem o embarque dos passageiros que apresentarem o Bilhete Único com falha.

PATRÍCIA PASQUINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.