Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O filme “Barbie” ainda não estreou, mas a expectativa para o lançamento já está se refletindo nas redes sociais. Segundo dados da rede social Pinterest, a personagem teve aumentos exponenciais nas últimas semanas: as buscas por “barbiecore” [estilo estético inspirado em Barbie] e “moodboard barbie” aumentaram em 980% e 1.290%, respectivamente, em comparação ao ano passado. A rede social tem mais de 460 milhões de usuários mensais.

Ainda conforme o relatório, eventos temáticos da Barbie também despertaram maior interesse entre os usuários. O “festa barbie” aumentou em 210% em comparação a 2022, assim como “festa despedida de solteira barbie malibu” (+380%), “chá de panela barbie” (+110%), “look para rave barbie” (+495%) e “festa disco barbie” (+165%).

A moda da boneca também gerou buscas, principalmente dos looks com rosa pink. Até mesmo a casa e a comida da personagem tiveram maior procura nos últimos dias. Os termos “quarto estética barbie” e “drinks barbie” aumentaram 500% e 285%, respectivamente.

“Barbie”, versão em longa-metragem da boneca, estreia dia 20 de julho nos cinemas.

Redação / Folhapress

Buscas pelo universo ‘Barbie’ crescem 1.290% no Pinterest às vésperas de filme nos cinemas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O filme “Barbie” ainda não estreou, mas a expectativa para o lançamento já está se refletindo nas redes sociais. Segundo dados da rede social Pinterest, a personagem teve aumentos exponenciais nas últimas semanas: as buscas por “barbiecore” [estilo estético inspirado em Barbie] e “moodboard barbie” aumentaram em 980% e 1.290%, respectivamente, em comparação ao ano passado. A rede social tem mais de 460 milhões de usuários mensais.

Ainda conforme o relatório, eventos temáticos da Barbie também despertaram maior interesse entre os usuários. O “festa barbie” aumentou em 210% em comparação a 2022, assim como “festa despedida de solteira barbie malibu” (+380%), “chá de panela barbie” (+110%), “look para rave barbie” (+495%) e “festa disco barbie” (+165%).

- Advertisement -anuncio

A moda da boneca também gerou buscas, principalmente dos looks com rosa pink. Até mesmo a casa e a comida da personagem tiveram maior procura nos últimos dias. Os termos “quarto estética barbie” e “drinks barbie” aumentaram 500% e 285%, respectivamente.

“Barbie”, versão em longa-metragem da boneca, estreia dia 20 de julho nos cinemas.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.