Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma das estrelas de Best New Artist Showcase, evento oficial do Latin Grammy, na noite desta quarta-feira (12), em São Paulo, Maria Rita fez uma passagem relâmpago no tapete vermelho. A cantora frustrou os jornalistas que aguardavam para comentar sobre o anúncio de uma marca de carros protagonizada por ela e pela mãe Elis Regina (1945-1982). A intérprete do “Atrás da Porta”, “Romaria” e “Águas de Março”, entre outros sucessos, morreu há 41 anos.

Apressada, Maria Rita não falou sobre a campanha publicitária. Ela apenas queria falar sobre sua carreira e destacou a importância da MPB na cultura brasileira. Mesmo sendo experiente, ela diz que ainda se emociona em cada premiação: “Ainda sinto frio na barriga, mesmo com todo esse tempo de história”. Houve tempo apenas para uma pergunta. Mesmo com a insistência dos jornalistas, Maria Rita foi retirada pelo assessor de imprensa.

No comercial, Elis Regina é vista dirigindo uma antiga Kombi da Volkswagen no Brasil, como se estivesse viva, em um dueto com a filha que está ao volante de outro carro. A campanha está sendo investigada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), devido a reclamações de consumidores que “questionam a ética do uso Inteligência Artificial (IA) para trazer pessoas falecidas de volta à vida, como realizado na campanha.

JÚLIO BOLL / Folhapress

Maria Rita foge de polêmicas e responde somente pergunta sobre carreira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma das estrelas de Best New Artist Showcase, evento oficial do Latin Grammy, na noite desta quarta-feira (12), em São Paulo, Maria Rita fez uma passagem relâmpago no tapete vermelho. A cantora frustrou os jornalistas que aguardavam para comentar sobre o anúncio de uma marca de carros protagonizada por ela e pela mãe Elis Regina (1945-1982). A intérprete do “Atrás da Porta”, “Romaria” e “Águas de Março”, entre outros sucessos, morreu há 41 anos.

Apressada, Maria Rita não falou sobre a campanha publicitária. Ela apenas queria falar sobre sua carreira e destacou a importância da MPB na cultura brasileira. Mesmo sendo experiente, ela diz que ainda se emociona em cada premiação: “Ainda sinto frio na barriga, mesmo com todo esse tempo de história”. Houve tempo apenas para uma pergunta. Mesmo com a insistência dos jornalistas, Maria Rita foi retirada pelo assessor de imprensa.

- Advertisement -anuncio

No comercial, Elis Regina é vista dirigindo uma antiga Kombi da Volkswagen no Brasil, como se estivesse viva, em um dueto com a filha que está ao volante de outro carro. A campanha está sendo investigada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), devido a reclamações de consumidores que “questionam a ética do uso Inteligência Artificial (IA) para trazer pessoas falecidas de volta à vida, como realizado na campanha.

JÚLIO BOLL / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.