Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Falta pouco para o início da Copa do Mundo feminina, e a edição da Austrália e Nova Zelândia terá uma novidade fora das quatro linhas: pela primeira vez uma empresa brasileira vende pacotes de hospitalidade para os jogos do Mundial.

A Momê é a detentora exclusiva dos direitos de comercialização desses pacotes para o Brasil, e montou três categorias -com valores entre 290 e 35.000 dólares australianos (entre R$ 947 e R$ 114.282)- para quem quer acompanhar de pertinho as emoções da Copa feminina.

“Quanto maior a visibilidade para o futebol feminino, mais referências são criadas e acessadas por meninas que sonham ser jogadoras. Vender pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo Feminina é abrir espaço e fomentar empresas e público em geral a fazerem parte desse momento histórico in loco”, diz Marcello Cordeiro, Gerente Executivo da Momê.

Com mais de 20 anos de experiência na área, Marcello explica que a busca por encontros presenciais, somado ao crescimento do futebol feminino, motivou a empresa a apostar no segmento.

“Principalmente depois da pandemia, as pessoas têm buscado encontros presenciais e experiências que elevem as emoções, construam comunidades, consolidem vínculos. E daí entra o futebol feminino que vem conquistando seu merecido espaço nos últimos anos. Além disso, Austrália e Nova Zelândia são lugares incríveis, muito turísticos”, afirmou Marcello, que também foi gerente do COB e Gerente Geral do Comitê Organizador da Copa de 2014.

QUEM COMPROU?

Valorização do futebol feminino e quebra de preconceito foram alguns dos fatores que levaram os brasileiros a querer acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo.

“Quando jovens meninas veem empresas apoiando ativamente o futebol feminino, isso envia uma mensagem poderosa de que elas têm o direito de perseguir seus sonhos nos esportes”, afirmou o paulista Patrick Choate.

Aos 42 anos, Patrick trabalha na área de esportes e encantamento da Cimed – patrocinadora da seleção – e está acostumado a viajar e acompanhar eventos esportivos.

“Além de uma relação profissional, tenho muita admiração pelo esporte feminino”, falou.

Fabiana Fabeni, 28, foi mais uma a adquirir um dos pacotes da Momê, e será a primeira vez que acompanhará de pertinho a seleção brasileira.

“Valorizar o futebol feminino é importante para promover a igualdade de gênero, capacitar mulheres e meninas, impulsionar o crescimento econômico, promover a mudança social, melhorar a saúde e o bem-estar e alcançar o sucesso em competições esportivas internacionais”, diz Fabiana.

Ela se arriscou no futebol quando era mais nova, chegou a treinar no Palmeiras e sentiu o preconceito na pele. A carreira boleira não engrenou, mas isso não a impediu de ir para a Copa do Mundo.

“Sempre existiu o estigma de que futebol não era um esporte para mulher. Um certo preconceito. Inclusive, eu vivi um pouco disso, porque quando era mais nova, cheguei a treinar pelo Palmeiras alguns anos. Venho de uma família que o futebol sempre esteve presente, então já está no sangue o gosto pelo esporte e, em especial, o futebol”.

OS PACOTES

É possível fechar pacotes de hospitalidade para todos os jogos da Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia. Passagens aéreas e hospedagens não estão inclusas.

A Momê trabalha com três planos:

– Private Suite – camarote com capacidade a partir de 12 pessoas, com foco em empresas

– Match Club – lounge compartilhado

– Place – assentos individuais

“Os preços variam de acordo com o espaço escolhido. O menor valor é de 290 dólares australianos (R$ 947) no Place para a segunda rodada da seleção brasileira [ jogo contra a França]. Para a mesma partida, o Match Club sai por 400 dólares australianos (R$ 1.306,00). A final na categoria Match Club sai por 890 AUD (R$ 2.906,00) e 35.000 AUD (R$ 114.282,00) a Private Suite”, explicou Marcello Cordeiro.

CAROLINA ALBERTI / Folhapress

Empresa brasileira aposta em Copa feminina com pacotes de até R$ 114 mil

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Falta pouco para o início da Copa do Mundo feminina, e a edição da Austrália e Nova Zelândia terá uma novidade fora das quatro linhas: pela primeira vez uma empresa brasileira vende pacotes de hospitalidade para os jogos do Mundial.

A Momê é a detentora exclusiva dos direitos de comercialização desses pacotes para o Brasil, e montou três categorias -com valores entre 290 e 35.000 dólares australianos (entre R$ 947 e R$ 114.282)- para quem quer acompanhar de pertinho as emoções da Copa feminina.

- Advertisement -anuncio

“Quanto maior a visibilidade para o futebol feminino, mais referências são criadas e acessadas por meninas que sonham ser jogadoras. Vender pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo Feminina é abrir espaço e fomentar empresas e público em geral a fazerem parte desse momento histórico in loco”, diz Marcello Cordeiro, Gerente Executivo da Momê.

Com mais de 20 anos de experiência na área, Marcello explica que a busca por encontros presenciais, somado ao crescimento do futebol feminino, motivou a empresa a apostar no segmento.

“Principalmente depois da pandemia, as pessoas têm buscado encontros presenciais e experiências que elevem as emoções, construam comunidades, consolidem vínculos. E daí entra o futebol feminino que vem conquistando seu merecido espaço nos últimos anos. Além disso, Austrália e Nova Zelândia são lugares incríveis, muito turísticos”, afirmou Marcello, que também foi gerente do COB e Gerente Geral do Comitê Organizador da Copa de 2014.

QUEM COMPROU?

Valorização do futebol feminino e quebra de preconceito foram alguns dos fatores que levaram os brasileiros a querer acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo.

“Quando jovens meninas veem empresas apoiando ativamente o futebol feminino, isso envia uma mensagem poderosa de que elas têm o direito de perseguir seus sonhos nos esportes”, afirmou o paulista Patrick Choate.

Aos 42 anos, Patrick trabalha na área de esportes e encantamento da Cimed – patrocinadora da seleção – e está acostumado a viajar e acompanhar eventos esportivos.

“Além de uma relação profissional, tenho muita admiração pelo esporte feminino”, falou.

Fabiana Fabeni, 28, foi mais uma a adquirir um dos pacotes da Momê, e será a primeira vez que acompanhará de pertinho a seleção brasileira.

“Valorizar o futebol feminino é importante para promover a igualdade de gênero, capacitar mulheres e meninas, impulsionar o crescimento econômico, promover a mudança social, melhorar a saúde e o bem-estar e alcançar o sucesso em competições esportivas internacionais”, diz Fabiana.

Ela se arriscou no futebol quando era mais nova, chegou a treinar no Palmeiras e sentiu o preconceito na pele. A carreira boleira não engrenou, mas isso não a impediu de ir para a Copa do Mundo.

“Sempre existiu o estigma de que futebol não era um esporte para mulher. Um certo preconceito. Inclusive, eu vivi um pouco disso, porque quando era mais nova, cheguei a treinar pelo Palmeiras alguns anos. Venho de uma família que o futebol sempre esteve presente, então já está no sangue o gosto pelo esporte e, em especial, o futebol”.

OS PACOTES

É possível fechar pacotes de hospitalidade para todos os jogos da Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia. Passagens aéreas e hospedagens não estão inclusas.

A Momê trabalha com três planos:

– Private Suite – camarote com capacidade a partir de 12 pessoas, com foco em empresas

– Match Club – lounge compartilhado

– Place – assentos individuais

“Os preços variam de acordo com o espaço escolhido. O menor valor é de 290 dólares australianos (R$ 947) no Place para a segunda rodada da seleção brasileira [ jogo contra a França]. Para a mesma partida, o Match Club sai por 400 dólares australianos (R$ 1.306,00). A final na categoria Match Club sai por 890 AUD (R$ 2.906,00) e 35.000 AUD (R$ 114.282,00) a Private Suite”, explicou Marcello Cordeiro.

CAROLINA ALBERTI / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.