Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Copa do Mundo Feminina já começou e a “Zoox Smart Data” divulgou uma pesquisa sobre o interesse do torcedor brasileiro na competição.

O levantamento identificou que 49,9% dos entrevistados pretendem assistir ao Mundial. Ou seja, pouco mais da metade dos respondentes (50,1%) não devem acompanhar o torneio.

Entre os interessados, 41,3% vão acompanhar a Copa pela televisão, enquanto 26,2% usarão o celular para assistir aos jogos. Os canais de TV foram o meio escolhido por 14.314 pessoas, seguido pelas plataformas de streaming, que acoplam um total de 5.775 pessoas. O rádio vem em seguida, com 2.241.

A pesquisa também mostra que boa parte dos entrevistados não serão liberados pelas respectivas empresas para assistir às partidas. 70% dos que responderam não receberam a liberação, 10% das pessoas ganharam a folga, 12% respondeu “só no horário dos jogos do Brasil”, enquanto 8% se absteve.

Quanto ao gênero dos entrevistados, 29% das mulheres não irão assistir ao torneio, enquanto 27% assistirão. No público masculino, 20% acompanhará e outros 22% não.

Redação / Folhapress

Pesquisa aponta interesse dos torcedores brasileiros na Copa Feminina

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Copa do Mundo Feminina já começou e a “Zoox Smart Data” divulgou uma pesquisa sobre o interesse do torcedor brasileiro na competição.

O levantamento identificou que 49,9% dos entrevistados pretendem assistir ao Mundial. Ou seja, pouco mais da metade dos respondentes (50,1%) não devem acompanhar o torneio.

- Advertisement -anuncio

Entre os interessados, 41,3% vão acompanhar a Copa pela televisão, enquanto 26,2% usarão o celular para assistir aos jogos. Os canais de TV foram o meio escolhido por 14.314 pessoas, seguido pelas plataformas de streaming, que acoplam um total de 5.775 pessoas. O rádio vem em seguida, com 2.241.

A pesquisa também mostra que boa parte dos entrevistados não serão liberados pelas respectivas empresas para assistir às partidas. 70% dos que responderam não receberam a liberação, 10% das pessoas ganharam a folga, 12% respondeu “só no horário dos jogos do Brasil”, enquanto 8% se absteve.

Quanto ao gênero dos entrevistados, 29% das mulheres não irão assistir ao torneio, enquanto 27% assistirão. No público masculino, 20% acompanhará e outros 22% não.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.