Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O prefeito paulistano, Ricardo Nunes, do MDB, e os organizadores do Rock in Rio e do The Town, Roberto Medina e sua filha Roberta Medina, trocaram figurinhas e teceram elogios à primeira edição do festival no Autódromo de Interlagos, que chega ao fim neste domingo (10).

“Vocês são chatos, mas são bons”, disse o prefeito à equipe que fez o festival. “É um chato carinhoso”, disse Nunes em evento realizado neste domingo para anunciar mais uma edição do The Town, marcada para setembro de 2025, no mesmo autódromo que passou por extensa reforma.

No encontro com a imprensa, que não permitiu que perguntas fossem feitas ao prefeito e aos organizadores do festival, foram apresentadas ainda as datas do Rock in Rio do ano que vem, que acontece também em setembro na capital fluminense, e anunciados os patrocinadores do novo The Town.

Tendo Bruno Mars como atração principal, este domingo marca o último dia do The Town, evento realizado pelas mesmas pessoas responsáveis pelo Rock in Rio. O festival ocupou o Autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade, durante cinco dias.

Depois de vender todos os 500 mil ingressos postos à venda, sendo 100 mil por dia, o The Town gerou um impacto de R$ 1,7 bilhão na economia de São Paulo, além de subir a ocupação dos hotéis da cidade para 85%. Os números foram apresentados por Medina.

Roberto Medina, pai de Roberta Medina e criador do Rock in Rio, ainda disse que a edição de 2024 do festival carioca vai celebrar os 40 anos da marca. Ele informou as datas do evento no ano que vem –13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro

LUCAS BRÊDA / Folhapress

Ricardo Nunes chama donos do The Town de chatos mas bons ao anunciar nova data

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O prefeito paulistano, Ricardo Nunes, do MDB, e os organizadores do Rock in Rio e do The Town, Roberto Medina e sua filha Roberta Medina, trocaram figurinhas e teceram elogios à primeira edição do festival no Autódromo de Interlagos, que chega ao fim neste domingo (10).

“Vocês são chatos, mas são bons”, disse o prefeito à equipe que fez o festival. “É um chato carinhoso”, disse Nunes em evento realizado neste domingo para anunciar mais uma edição do The Town, marcada para setembro de 2025, no mesmo autódromo que passou por extensa reforma.

- Advertisement -anuncio

No encontro com a imprensa, que não permitiu que perguntas fossem feitas ao prefeito e aos organizadores do festival, foram apresentadas ainda as datas do Rock in Rio do ano que vem, que acontece também em setembro na capital fluminense, e anunciados os patrocinadores do novo The Town.

Tendo Bruno Mars como atração principal, este domingo marca o último dia do The Town, evento realizado pelas mesmas pessoas responsáveis pelo Rock in Rio. O festival ocupou o Autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade, durante cinco dias.

Depois de vender todos os 500 mil ingressos postos à venda, sendo 100 mil por dia, o The Town gerou um impacto de R$ 1,7 bilhão na economia de São Paulo, além de subir a ocupação dos hotéis da cidade para 85%. Os números foram apresentados por Medina.

Roberto Medina, pai de Roberta Medina e criador do Rock in Rio, ainda disse que a edição de 2024 do festival carioca vai celebrar os 40 anos da marca. Ele informou as datas do evento no ano que vem –13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro

LUCAS BRÊDA / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.