Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Com quase um mês no ar, o reality show A Fazenda 15, da Record, começa a preocupar a emissora em termos de audiência. O programa comandado por Adriane Galisteu teve o pior início da história desde sua chegada no Brasil, em 2009.

Segundo levantamento de audiência obtido pelo F5, a média da atração, com 20 episódios exibidos até o momento, é de 5,6 pontos na Grande São Paulo. No mesmo período no ano passado, o programa tinha 7,4 pontos. É uma queda de 24,3%.

Ou seja, de cada 100 telespectadores, A Fazenda 15 perdeu 24 em relação a edição do ano passado. Entre os dias 2 e 9 de outubro, o programa teve sua pior média semanal desde a estreia. Mesmo com brigas e acontecimentos relevantes dentro do jogo, foram apenas 5,5 pontos.

Chama atenção a concorrência com o SBT. Desde o início da temporada, o SBT já venceu A Fazenda 15 por seis vezes, incluindo as edições de domingo, quando disputa com Patrícia Abravanel. No ano passado, a Record só perdeu em cinco episódios para a sua concorrente.

Mesmo com a audiência ruim, A Fazenda 15 se salva por causa da repercussão nas redes sociais, que ainda é alta. Rachel Sheherazade, jornalista ex-SBT, ganhou 1 milhão de seguidores em menos de uma semana, em seu Instagram.

O reality show ainda tem quatro patrocinadores e ações de merchandising fechadas com grandes marcas, como o streaming Netflix.

A Fazenda 15 tem previsão de terminar apenas em dezembro na programação da Record. Mesmo com os números ruins, a edição teve mais ibope que outros realities da emissora, como Troca de Esposas e A Grande Conquista.

GABRIEL VAQUER / Folhapress

A Fazenda 15 tem pior início de audiência da história e acende alerta na Record

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Com quase um mês no ar, o reality show A Fazenda 15, da Record, começa a preocupar a emissora em termos de audiência. O programa comandado por Adriane Galisteu teve o pior início da história desde sua chegada no Brasil, em 2009.

Segundo levantamento de audiência obtido pelo F5, a média da atração, com 20 episódios exibidos até o momento, é de 5,6 pontos na Grande São Paulo. No mesmo período no ano passado, o programa tinha 7,4 pontos. É uma queda de 24,3%.

- Advertisement -anuncio

Ou seja, de cada 100 telespectadores, A Fazenda 15 perdeu 24 em relação a edição do ano passado. Entre os dias 2 e 9 de outubro, o programa teve sua pior média semanal desde a estreia. Mesmo com brigas e acontecimentos relevantes dentro do jogo, foram apenas 5,5 pontos.

Chama atenção a concorrência com o SBT. Desde o início da temporada, o SBT já venceu A Fazenda 15 por seis vezes, incluindo as edições de domingo, quando disputa com Patrícia Abravanel. No ano passado, a Record só perdeu em cinco episódios para a sua concorrente.

Mesmo com a audiência ruim, A Fazenda 15 se salva por causa da repercussão nas redes sociais, que ainda é alta. Rachel Sheherazade, jornalista ex-SBT, ganhou 1 milhão de seguidores em menos de uma semana, em seu Instagram.

O reality show ainda tem quatro patrocinadores e ações de merchandising fechadas com grandes marcas, como o streaming Netflix.

A Fazenda 15 tem previsão de terminar apenas em dezembro na programação da Record. Mesmo com os números ruins, a edição teve mais ibope que outros realities da emissora, como Troca de Esposas e A Grande Conquista.

GABRIEL VAQUER / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.