Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em comemoração aos seus 100 anos, o Itaú Unibanco reformulou a sua marca e contratou pesos-pesados como embaixadores. Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta estrelam a campanha divulgada nesta quarta-feira (6) que anuncia a mudança desenvolvida em parceria com as agências Africa Creative e Galeria.

A ideia é ressaltar o legado e a longevidade do banco, com o mote ‘Feito de Futuro’. O tradicional logo do Itaú perdeu o azul e o amarelo. Agora o Itaú é escrito com o “i” minúsculo em branco em um fundo laranja, cujas arestas foram arredondadas. O resultado é um aspecto mais “clean” e moderno.

A mudança, porém, foi criticada nas redes pelo resultado se assemelhar ao logo do banco Inter.

“Estamos lançando a nossa nova marca. Sólida como uma pedra. Cheia de cores e curvas como o Brasil”, escreveu o banco em suas redes sociais.

Apesar de centenário, o Itaú quer reforçar sua imagem de digital, moderno e tecnológico. “Ser feito de futuro é ter capacidade de perpassar os tempos e permanecer relevante, se reinventando. Esse movimento é um convite para que todos se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas”, afirma Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú.

Segundo o banco, as personalidades escolhidas são “pessoas cujas histórias perpassam gerações, tornando-se referência de vitalidade e perpetuidade, além de novos expoentes que começam sua trajetória e seu legado agora”.

RAIO-X | ITAÚ

Fundação: 1924, em Poços de Caldas (MG). Em 2008, o banco se juntou ao Unibanco.

Lucro líquido no 3º trimestre de 2023: R$ 9 bilhões

Agências e postos de atendimento bancário: 3.509

Funcionários: 97,5 mil

Principais concorrentes: Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal

JÚLIA MOURA / Folhapress

Aos 100 anos, Itaú repagina marca e contrata Madonna

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em comemoração aos seus 100 anos, o Itaú Unibanco reformulou a sua marca e contratou pesos-pesados como embaixadores. Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta estrelam a campanha divulgada nesta quarta-feira (6) que anuncia a mudança desenvolvida em parceria com as agências Africa Creative e Galeria.

A ideia é ressaltar o legado e a longevidade do banco, com o mote ‘Feito de Futuro’. O tradicional logo do Itaú perdeu o azul e o amarelo. Agora o Itaú é escrito com o “i” minúsculo em branco em um fundo laranja, cujas arestas foram arredondadas. O resultado é um aspecto mais “clean” e moderno.

- Advertisement -anuncio

A mudança, porém, foi criticada nas redes pelo resultado se assemelhar ao logo do banco Inter.

“Estamos lançando a nossa nova marca. Sólida como uma pedra. Cheia de cores e curvas como o Brasil”, escreveu o banco em suas redes sociais.

Apesar de centenário, o Itaú quer reforçar sua imagem de digital, moderno e tecnológico. “Ser feito de futuro é ter capacidade de perpassar os tempos e permanecer relevante, se reinventando. Esse movimento é um convite para que todos se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas”, afirma Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú.

Segundo o banco, as personalidades escolhidas são “pessoas cujas histórias perpassam gerações, tornando-se referência de vitalidade e perpetuidade, além de novos expoentes que começam sua trajetória e seu legado agora”.

RAIO-X | ITAÚ

Fundação: 1924, em Poços de Caldas (MG). Em 2008, o banco se juntou ao Unibanco.

Lucro líquido no 3º trimestre de 2023: R$ 9 bilhões

Agências e postos de atendimento bancário: 3.509

Funcionários: 97,5 mil

Principais concorrentes: Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal

JÚLIA MOURA / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.