Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

Um levantamento realizado pela Neotrust mostra que, até as 19h de ontem (25), o número total de compras da Black Friday via e-commerce chegou a quase 1 milhão e meio de pedidos, o que significa uma alta de 4% na comparação com a quinta-feira que precedeu a Black Friday em 2020. Ao todo, as vendas somam mais de R$ 821 milhões, um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano anterior. O tíquete médio nacional das compras é de R$ 551,00 o que dá um valor 8% superior a 2020. Os dados consideram vendas realizadas em todo o país.

(foto: Agência Brasil)

Apesar da insegurança com ataques cibernéticos, 7 em cada 10 consumidores se mostraram dispostos a aproveitar as promoções da Black Friday pela internet, mantendo a proporção registrada em 2020. Os números fazem parte de uma pesquisa da Boa Vista, divulgada ontem. Cerca de 57% dos entrevistados disseram que se sentem inseguros em comprar pela web. Três em cada dez disseram que irão aproveitar as promoções em lojas físicas.

Itens básicos – A Black Friday no Brasil da inflação alta é uma oportunidade de adquirir itens básicos como fraldas e rolos de papel higiênico. Segundo a pesquisa Ebit/Nielsen, este ano a categoria de alimentos estreou na lista das dez promoções mais procuradas pelos brasileiros. Outro levantamento da Neotrust, identificou que alimentos e bebidas receberam 18% das respostas de intenção de compra.

 

Da redação, com informações do Estadão

 

Consumidor está animado com a Black Friday; vendas no e-commerce sobem

São Paulo - Movimento no comércio da rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, durante o Black Friday (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Um levantamento realizado pela Neotrust mostra que, até as 19h de ontem (25), o número total de compras da Black Friday via e-commerce chegou a quase 1 milhão e meio de pedidos, o que significa uma alta de 4% na comparação com a quinta-feira que precedeu a Black Friday em 2020. Ao todo, as vendas somam mais de R$ 821 milhões, um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano anterior. O tíquete médio nacional das compras é de R$ 551,00 o que dá um valor 8% superior a 2020. Os dados consideram vendas realizadas em todo o país.

(foto: Agência Brasil)

Apesar da insegurança com ataques cibernéticos, 7 em cada 10 consumidores se mostraram dispostos a aproveitar as promoções da Black Friday pela internet, mantendo a proporção registrada em 2020. Os números fazem parte de uma pesquisa da Boa Vista, divulgada ontem. Cerca de 57% dos entrevistados disseram que se sentem inseguros em comprar pela web. Três em cada dez disseram que irão aproveitar as promoções em lojas físicas.

- Advertisement -anuncio

Itens básicos – A Black Friday no Brasil da inflação alta é uma oportunidade de adquirir itens básicos como fraldas e rolos de papel higiênico. Segundo a pesquisa Ebit/Nielsen, este ano a categoria de alimentos estreou na lista das dez promoções mais procuradas pelos brasileiros. Outro levantamento da Neotrust, identificou que alimentos e bebidas receberam 18% das respostas de intenção de compra.

 

Da redação, com informações do Estadão

 

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.