Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

O fluxo de consumidores está se normalizando, mas o volume de vendas no Natal deverá sofrer o segundo recuo consecutivo, segundo expectativa da Confederação Nacional do Comércio (CNC). O Natal, que tem representado 22% do total das vendas de dezembro nos últimos 10 anos, deve movimentar 57 bilhões de reais em faturamento em 2021, apresentando um crescimento de no máximo 10% em relação ao ano passado. No entanto, o desconto da inflação leva a um ajuste na comparação que indica queda de 2,6%.

(foto: Agência Brasil)

Marcas – Marcas já estabelecidas no universo online, como Wine e Mobly, abrem espaços físicos para acelerar a captação de novos clientes e ampliar a divulgação da marca. O movimento acompanha pioneiras como a gigante Amazon. Por aqui, caminho similar foi trilhado por empresas como Amaro, que em 2015 passou a abrir as chamadas “guide shops”, pontos em que clientes podem conhecer e provar os produtos, mas sem levá-los.

 

Da Redação

Valor das vendas de Natal deve ter o segundo recuo seguido, afirma CNC

O fluxo de consumidores está se normalizando, mas o volume de vendas no Natal deverá sofrer o segundo recuo consecutivo, segundo expectativa da Confederação Nacional do Comércio (CNC). O Natal, que tem representado 22% do total das vendas de dezembro nos últimos 10 anos, deve movimentar 57 bilhões de reais em faturamento em 2021, apresentando um crescimento de no máximo 10% em relação ao ano passado. No entanto, o desconto da inflação leva a um ajuste na comparação que indica queda de 2,6%.

(foto: Agência Brasil)

Marcas – Marcas já estabelecidas no universo online, como Wine e Mobly, abrem espaços físicos para acelerar a captação de novos clientes e ampliar a divulgação da marca. O movimento acompanha pioneiras como a gigante Amazon. Por aqui, caminho similar foi trilhado por empresas como Amaro, que em 2015 passou a abrir as chamadas “guide shops”, pontos em que clientes podem conhecer e provar os produtos, mas sem levá-los.

- Advertisement -anuncio

 

Da Redação

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.