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O projeto “Prefeitura Portas Abertas” começa amanhã (2), na sede da Administração Municipal, das 8h às 11h. A iniciativa pretende acolher as demandas da população e, quando possível, dar celeridade às demandas apresentadas.

As solicitações serão repassadas para as secretarias competentes que terão sete dias úteis para encaminhar uma resposta. A devolutiva será repassada pelo solicitante via assessoria, em um prazo máximo de 15 dias úteis.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas e o primeiro acolhimento será realizado pelos assessores do gabinete, que intensificam o atendimento à população nesta data.

Após a triagem inicial, a demanda é repassada a vice-prefeita que recebe o munícipe em uma sala no Palácio do Bom Conselho.

O projeto, iniciado em outubro do ano passado, tem sido realizado todas as quintas-feiras e tem se mostrado uma importante ferramenta de relacionamento entre a população e a Administração Municipal.

Segundo a prefeitura de Taubaté, “o projeto está conquistando ótimos resultados e muitas demandas apresentadas foram solucionadas”.

Demandas 

O jornalismo da TV Thathi SBT acompanha algumas das demandas dos moradores de Taubaté. A situação mais recente é no bairro do Mourisco, onde uma cratera de 8 metros abriu, após tubulação da Sabesp estourar. Relembre aqui o caso. Uma obra provisória foi iniciada no dia 25 de janeiro, com previsão para ser entregue no prazo de 20 dias.

Prefeitura de Taubaté abre portas para ouvir população

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(Foto: Prefeitura de Taubaté)

O projeto “Prefeitura Portas Abertas” começa amanhã (2), na sede da Administração Municipal, das 8h às 11h. A iniciativa pretende acolher as demandas da população e, quando possível, dar celeridade às demandas apresentadas.

As solicitações serão repassadas para as secretarias competentes que terão sete dias úteis para encaminhar uma resposta. A devolutiva será repassada pelo solicitante via assessoria, em um prazo máximo de 15 dias úteis.

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Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas e o primeiro acolhimento será realizado pelos assessores do gabinete, que intensificam o atendimento à população nesta data.

Após a triagem inicial, a demanda é repassada a vice-prefeita que recebe o munícipe em uma sala no Palácio do Bom Conselho.

O projeto, iniciado em outubro do ano passado, tem sido realizado todas as quintas-feiras e tem se mostrado uma importante ferramenta de relacionamento entre a população e a Administração Municipal.

Segundo a prefeitura de Taubaté, “o projeto está conquistando ótimos resultados e muitas demandas apresentadas foram solucionadas”.

Demandas 

O jornalismo da TV Thathi SBT acompanha algumas das demandas dos moradores de Taubaté. A situação mais recente é no bairro do Mourisco, onde uma cratera de 8 metros abriu, após tubulação da Sabesp estourar. Relembre aqui o caso. Uma obra provisória foi iniciada no dia 25 de janeiro, com previsão para ser entregue no prazo de 20 dias.

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