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Moradores da rua Dr. Celso D. Alkimin, no bairro Guanabara, em Araçatuba (SP), enfrentaram a interrupção dos serviços de telefone e internet na manhã desta quarta-feira (6) devido ao corte de cabos de fibra óptica durante a realização de poda de árvores na região.

Uma moradora, prejudicada em suas atividades profissionais pela suspensão dos serviços, relatou que o trabalho estava sendo executado por prestadores de serviço da CPFL Paulista para liberar os cabos da rede elétrica. Ela expressou sua insatisfação com o estado das árvores e a forma como o serviço foi conduzido, resultando no corte indevido dos fios da operadora de telefone.

Mesmo após a intervenção de equipes no local, a situação não foi prontamente solucionada, e a moradora destacou a demora no restabelecimento dos serviços. Em resposta, a CPFL Paulista informou que enviaria uma equipe para avaliação e tomaria as providências necessárias junto às empresas responsáveis pelos cabos.

A companhia reforçou que a responsabilidade pelas podas de árvores é da Prefeitura, e suas equipes são orientadas a realizar o trabalho de forma segura, preservando os cabos de energia, telefonia e internet. A empresa salientou que as podas são realizadas apenas em situações de risco iminente à população, ao fornecimento de energia ou com autorização ambiental.

Corte de cabos durante poda de árvores causa interrupção nos serviços de telefone e internet

Moradores da rua Dr. Celso D. Alkimin, no bairro Guanabara, em Araçatuba (SP), enfrentaram a interrupção dos serviços de telefone e internet na manhã desta quarta-feira (6) devido ao corte de cabos de fibra óptica durante a realização de poda de árvores na região.

Uma moradora, prejudicada em suas atividades profissionais pela suspensão dos serviços, relatou que o trabalho estava sendo executado por prestadores de serviço da CPFL Paulista para liberar os cabos da rede elétrica. Ela expressou sua insatisfação com o estado das árvores e a forma como o serviço foi conduzido, resultando no corte indevido dos fios da operadora de telefone.

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Mesmo após a intervenção de equipes no local, a situação não foi prontamente solucionada, e a moradora destacou a demora no restabelecimento dos serviços. Em resposta, a CPFL Paulista informou que enviaria uma equipe para avaliação e tomaria as providências necessárias junto às empresas responsáveis pelos cabos.

A companhia reforçou que a responsabilidade pelas podas de árvores é da Prefeitura, e suas equipes são orientadas a realizar o trabalho de forma segura, preservando os cabos de energia, telefonia e internet. A empresa salientou que as podas são realizadas apenas em situações de risco iminente à população, ao fornecimento de energia ou com autorização ambiental.

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