Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

Os moradores com pendências ou que tem algumas dúvidas poderão buscar as soluções nesta quarta-feira (28) com a Agência Móvel da Sabesp em Mongaguá. No local, será possível solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral.

Segundo o órgão, a van ficará no município até sexta-feira (30), na esquina entre a Avenida Marina e a Praça Jacob Koukdjian. O serviço itinerante será aberto à população, das 9h às 16h.

No local, pode ser solicitado qualquer serviço, informação ou negociação de dívidas. Os clientes também podem pedir ligações de água e/ou esgotos, revisão de consumo e reparos nas redes da Companhia. Os moradores podem atualizar seus dados nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável, e receber comunicados sobre manutenções ou obras em sua região.

Os interessados em receber o atendimento precisam levar um documento de identidade (RG), CPF, uma conta da Sabesp e um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel, caso necessite fazer atualização cadastral.

Sabesp disponibiliza agência móvel para atendimento em Mongaguá

Créditos: Divulgação/Sabesp

Os moradores com pendências ou que tem algumas dúvidas poderão buscar as soluções nesta quarta-feira (28) com a Agência Móvel da Sabesp em Mongaguá. No local, será possível solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral.

Segundo o órgão, a van ficará no município até sexta-feira (30), na esquina entre a Avenida Marina e a Praça Jacob Koukdjian. O serviço itinerante será aberto à população, das 9h às 16h.

- Advertisement -anuncio

No local, pode ser solicitado qualquer serviço, informação ou negociação de dívidas. Os clientes também podem pedir ligações de água e/ou esgotos, revisão de consumo e reparos nas redes da Companhia. Os moradores podem atualizar seus dados nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável, e receber comunicados sobre manutenções ou obras em sua região.

Os interessados em receber o atendimento precisam levar um documento de identidade (RG), CPF, uma conta da Sabesp e um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel, caso necessite fazer atualização cadastral.

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.