A filha de José Carlos Delbin, criador da coxinha de queijo, comunicou nas redes sociais o falecimento do comerciante jundiaiense, aos 76 anos. Ele sofria de insuficiência cardíaca e estava fazendo o tratamento de um linfoma. O idoso morreu neste domingo, 3.
O antigo proprietário da “Casa de Massas Padroeira” se dedicou 40 anos ao comércio, em parceria com a esposa, Márcia Delbin, até o fechamento em 2022. A receita criada por José foi considerada patrimônio imaterial da cidade de Jundiaí em 2018.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Polícia identifica corpo de mulher encontrado em uma linha férrea de Hortolândia
Nas redes sociais, a filha do comerciante, Juliana Normanton Delbin, expressou seu carinho pelo pai: “É com imenso pesar que comunico o falecimento do meu pai, José Carlos Delbin, Seu Zé. Zé da casa de massas Padroeira. Meu pai, meu amigo, foi embora sentar ao lado dos anjos, combateu o bom combate. Pai, que Deus te receba de braços abertos e sorrindo como você tratava a todos a sua volta. Te amo pra sempre.”
O corpo de José foi velado neste domingo às 10h da manhã no centro de Jundiaí. Ele deixa a esposa, três filhos, quatro netos e duas bisnetas.
*Supervisão de Marcela Gomes