Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

A Ponte Preta tem um compromisso importantíssimo no próximo sábado, 25, às 17h, diante do CRB no Moisés Lucarelli. O jogo vale a permanência do time campineiro na Série B do Brasileirão. Pensando nisso, Plinio Henrique, empresário, youtuber e influencer digital, resolveu, junto com diversas páginas que falam do clube nas redes sociais, “investir na torcida alvinegra” e distribuir mil ingressos para quem quer acompanhar a partida, mas não possui condição financeira. O objetivo é atingir o número de, pelo menos, dez mil torcedores no estádio.

Foto: Fábio Soares/FCMPO

A inspiração surgiu de uma ação realizada em 2010, quando membros de uma comunidade no Orkut promoveram a campanha “10 mil na estreia”, para o primeiro jogo da Ponte Preta no campeonato paulista, contra o Santo André. Na época, a meta foi batida. Desta vez, além de incentivar a presença dos torcedores no sábado, o objetivo é possibilitar a ida de quem não tem condição de comprar os ingressos.

“O time fez uma excelente campanha na Série A2, o que inflamou a torcida. No entanto, em grupos nas redes sociais, pude ler muitos relatos de pessoas que queriam ir, mas não tinham dinheiro para comprar. Baseado também nisso, as páginas que falam sobre o clube se uniram e a minha empresa resolveu patrocinar, pelo menos, mil ingressos para conseguirmos bater essa meta de dez mil”, explicou o empresário.

“O papel da torcida é essencial”

Com uma grande procura pelos ingressos gratuitos, Plinio fez questão de ressaltar que a campanha é feita por amor ao clube. “A torcida precisa está lá cantando, apoiando e transformando o Moisés Lucarelli em um caldeirão. Boa parte dos ingressos já foi distribuída, mas a campanha continua até sábado”, contou. A retirada dos ingressos éstá sendo feita em frente ao estádio do clube, com os responsáveis pela campanha (veja aqui).

“Sensação maravilhosa”, afirma ‘Lucão da Ponte’

Um dos principais responsáveis pela distribuição dos ingressos, Lucas Fortuna, também conhecido como ‘Lucão da Ponte’, disse se sentir abençoado por poder ajudar. “Muita gente realmente não tem condição financeira. É gratificante poder ajudar essas pessoas a levarem seus filhos, esposas, maridos, familiares, em si, ao jogo no sábado”, afirmou. De acordo com ele, quando chegou ao estádio, muitas pessoas já estavam esperando. “A galera estava me aguardando, pedindo ingresso. A procura está intensa”, revelou.

Veja o vídeo da Campanha

Torcedores distribuem mil ingressos para ajudar quem não tem condição de comprar

Álvaro Jr/PontePress
Álvaro Jr/PontePress

A Ponte Preta tem um compromisso importantíssimo no próximo sábado, 25, às 17h, diante do CRB no Moisés Lucarelli. O jogo vale a permanência do time campineiro na Série B do Brasileirão. Pensando nisso, Plinio Henrique, empresário, youtuber e influencer digital, resolveu, junto com diversas páginas que falam do clube nas redes sociais, “investir na torcida alvinegra” e distribuir mil ingressos para quem quer acompanhar a partida, mas não possui condição financeira. O objetivo é atingir o número de, pelo menos, dez mil torcedores no estádio.

Foto: Fábio Soares/FCMPO

A inspiração surgiu de uma ação realizada em 2010, quando membros de uma comunidade no Orkut promoveram a campanha “10 mil na estreia”, para o primeiro jogo da Ponte Preta no campeonato paulista, contra o Santo André. Na época, a meta foi batida. Desta vez, além de incentivar a presença dos torcedores no sábado, o objetivo é possibilitar a ida de quem não tem condição de comprar os ingressos.

- Advertisement -anuncio

“O time fez uma excelente campanha na Série A2, o que inflamou a torcida. No entanto, em grupos nas redes sociais, pude ler muitos relatos de pessoas que queriam ir, mas não tinham dinheiro para comprar. Baseado também nisso, as páginas que falam sobre o clube se uniram e a minha empresa resolveu patrocinar, pelo menos, mil ingressos para conseguirmos bater essa meta de dez mil”, explicou o empresário.

“O papel da torcida é essencial”

Com uma grande procura pelos ingressos gratuitos, Plinio fez questão de ressaltar que a campanha é feita por amor ao clube. “A torcida precisa está lá cantando, apoiando e transformando o Moisés Lucarelli em um caldeirão. Boa parte dos ingressos já foi distribuída, mas a campanha continua até sábado”, contou. A retirada dos ingressos éstá sendo feita em frente ao estádio do clube, com os responsáveis pela campanha (veja aqui).

“Sensação maravilhosa”, afirma ‘Lucão da Ponte’

Um dos principais responsáveis pela distribuição dos ingressos, Lucas Fortuna, também conhecido como ‘Lucão da Ponte’, disse se sentir abençoado por poder ajudar. “Muita gente realmente não tem condição financeira. É gratificante poder ajudar essas pessoas a levarem seus filhos, esposas, maridos, familiares, em si, ao jogo no sábado”, afirmou. De acordo com ele, quando chegou ao estádio, muitas pessoas já estavam esperando. “A galera estava me aguardando, pedindo ingresso. A procura está intensa”, revelou.

Veja o vídeo da Campanha

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.