Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

A 123milhas anunciou na sexta-feira (18) que irá cancelar os pacotes e as passagens aéreas da linha “Promo”, que oferece datas flexíveis aos consumidores e tem valores abaixo dos praticados pelo mercado. A medida engloba os embarques previstos de setembro a dezembro.

O anúncio levou o Ministério do Turismo a pedir à Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), do Ministério da Justiça, que investigue a companhia. O Procon-SP também se manifestou, informando que notificará a empresa na segunda-feira (21).

Segundo a 123milhas, a suspensão temporária da linha “Promo” aconteceu após a “persistência de circunstâncias de mercado adversas”, alheias à vontade da empresa.

A 123milhas disse que está devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI – títulos emitidos pelos bancos que acompanham a taxa básica de juros (Selic). Segundo a companhia, esse valor de ajuste está acima da inflação e dos juros de mercado.

O voucher poderá ser utilizado para compra de passagens, hotéis e pacotes na 123milhas, e pode ser solicitado neste link ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.

Ainda tem dúvidas? Confira as principais perguntas e respostas sobre o anúncio de cancelamento:

Minha passagem das 123milhas já foi emitida. Mesmo assim será cancelada?

Não. A companhia informa que, para quem recebeu sua passagem, o localizador ou o eticket, a viagem está confirmada.

Quais viagens estão englobadas no cancelamento da linha “Promo”?

Segundo a empresa, os pedidos com embarques previstos para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 não serão emitidos.

E para pedidos de embarque a partir de janeiro de 2024?

Embora a suspensão englobe apenas setembro a dezembro deste ano, quem comprou passagens ou pacotes para 2024 também pode solicitar vouchers nas mesmas condições de quem embarcaria em 2023.

O ressarcimento da 123milhas pode acontecer por devolução do dinheiro?

Não. A 123milhas devolverá apenas por meio de vouchers, no mesmo valor gasto acrescido de correção de 150% do CDI. Os vouchers podem ser utilizados para compras de passagens aéreas, hotéis ou pacotes de viagens no próprio site da empresa.

Até quando poderei utilizar o meu voucher?

Os vouchers recebidos poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da solicitação.

Onde solicitar o voucher e qual o passo a passo?

Para pedir o voucher, acesse o site da 123milhas por meio deste link, e informe o código do pedido e o email cadastrado ou o CPF do pagante. Também é possível solicitar por meio do WhatsApp verificado da empresa, o (31) 99397-0210.

Como receberei meus vouchers solicitados?

Após a solicitação, o cliente receberá os vouchers em até cinco dias úteis pelo email cadastrado do pagante.

Tire suas dúvidas sobre o cancelamento dos pacotes ‘Promo’ da 123milhas

123milhas | Foto: Divulgação
123milhas passa por grave crise e vira alvo do MP| Foto: Divulgação

A 123milhas anunciou na sexta-feira (18) que irá cancelar os pacotes e as passagens aéreas da linha “Promo”, que oferece datas flexíveis aos consumidores e tem valores abaixo dos praticados pelo mercado. A medida engloba os embarques previstos de setembro a dezembro.

O anúncio levou o Ministério do Turismo a pedir à Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), do Ministério da Justiça, que investigue a companhia. O Procon-SP também se manifestou, informando que notificará a empresa na segunda-feira (21).

- Advertisement -anuncio

Segundo a 123milhas, a suspensão temporária da linha “Promo” aconteceu após a “persistência de circunstâncias de mercado adversas”, alheias à vontade da empresa.

A 123milhas disse que está devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI – títulos emitidos pelos bancos que acompanham a taxa básica de juros (Selic). Segundo a companhia, esse valor de ajuste está acima da inflação e dos juros de mercado.

O voucher poderá ser utilizado para compra de passagens, hotéis e pacotes na 123milhas, e pode ser solicitado neste link ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.

Ainda tem dúvidas? Confira as principais perguntas e respostas sobre o anúncio de cancelamento:

Minha passagem das 123milhas já foi emitida. Mesmo assim será cancelada?

Não. A companhia informa que, para quem recebeu sua passagem, o localizador ou o eticket, a viagem está confirmada.

Quais viagens estão englobadas no cancelamento da linha “Promo”?

Segundo a empresa, os pedidos com embarques previstos para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 não serão emitidos.

E para pedidos de embarque a partir de janeiro de 2024?

Embora a suspensão englobe apenas setembro a dezembro deste ano, quem comprou passagens ou pacotes para 2024 também pode solicitar vouchers nas mesmas condições de quem embarcaria em 2023.

O ressarcimento da 123milhas pode acontecer por devolução do dinheiro?

Não. A 123milhas devolverá apenas por meio de vouchers, no mesmo valor gasto acrescido de correção de 150% do CDI. Os vouchers podem ser utilizados para compras de passagens aéreas, hotéis ou pacotes de viagens no próprio site da empresa.

Até quando poderei utilizar o meu voucher?

Os vouchers recebidos poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da solicitação.

Onde solicitar o voucher e qual o passo a passo?

Para pedir o voucher, acesse o site da 123milhas por meio deste link, e informe o código do pedido e o email cadastrado ou o CPF do pagante. Também é possível solicitar por meio do WhatsApp verificado da empresa, o (31) 99397-0210.

Como receberei meus vouchers solicitados?

Após a solicitação, o cliente receberá os vouchers em até cinco dias úteis pelo email cadastrado do pagante.

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.