Sonho das classes privilegiadas é viajar confortavelmente. Para isso não economizam para comprar uma passagem em um convés privilegiado do maior transatlântico do mundo. O preço das cabines no novíssimo navio varia de acordo com a colocação a bordo. As externas são mais caras do que as internas. Há cabines luxuosas que custam duas ou três vezes mais do que a média de preço a bordo, mas são mais confortáveis que qualquer outra na embarcação.
A primeira classe inclui ginásio, com equipamentos modernos, quadra de squash, sala de fumar com pinturas de Norman Wilkinson e lareira. Tem dois restaurantes à la carte, dois cafés decorados com palmeiras, piscina coberta e sauna. A sala de leitura tem mobílias de mogno e vitrais. As cabines têm chuveiros.
Antes da partida para sua viagem inaugural, o navio recebe uma enxurrada de convidados, jornalistas, agentes de viagens e curiosos de maneira geral. Afinal, o investimento é grande e a empresa proprietária do barco quer garantir o retorno para os acionistas que investiram em um negócio seguro. A tecnologia usada é a mais avançada da construção naval, a rota marítima é conhecida e não há nenhuma ameaça que possa empanar a viagem inaugural.
Sonho das classes privilegiadas é viajar confortavelmente. Para isso não economizam para comprar uma passagem em um convés privilegiado do maior transatlântico do mundo. O preço das cabines no novíssimo navio varia de acordo com a colocação a bordo. As externas são mais caras do que as internas. Há cabines luxuosas que custam duas ou três vezes mais do que a média de preço a bordo, mas são mais confortáveis que qualquer outra na embarcação.
A primeira classe inclui ginásio, com equipamentos modernos, quadra de squash, sala de fumar com pinturas de Norman Wilkinson e lareira. Tem dois restaurantes à la carte, dois cafés decorados com palmeiras, piscina coberta e sauna. A sala de leitura tem mobílias de mogno e vitrais. As cabines têm chuveiros.
- Advertisement -anuncio
Antes da partida para sua viagem inaugural, o navio recebe uma enxurrada de convidados, jornalistas, agentes de viagens e curiosos de maneira geral. Afinal, o investimento é grande e a empresa proprietária do barco quer garantir o retorno para os acionistas que investiram em um negócio seguro. A tecnologia usada é a mais avançada da construção naval, a rota marítima é conhecida e não há nenhuma ameaça que possa empanar a viagem inaugural.