Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

Para facilitar o atendimento aos munícipes, a partir do dia 3 de outubro, todos os serviços de atendimento da Saerp que são realizados na unidade do Centro, passarão a serem realizados exclusivamente no Poupatempo.

“Essa mudança trará benefícios aos munícipes, pois vamos concentrar os atendimentos dos serviços da prefeitura, de todas as secretarias como Fazenda, Administração, Planejamento, Obras e agora Saerp, em um único lugar”, explicou o Secretário da pasta, Antonio Carlos de Oliveira JR.

A unidade da prefeitura no Poupatempo foi reformada recentemente, passando por uma ampliação para receber e concentrar o atendimento de várias secretarias municipais e autarquias.

“O espaço irá suprir a quantidade de atendimento realizado na unidade do Centro e oferecer ainda mais comodidades, como ambiente climatizado, estacionamento no local, acessibilidade, além de ter uma ótima localização. Tudo isso garantirá um atendimento à população com mais qualidade e excelência”, afirmou o diretor comercial e financeiro da Saerp, Marcus Berzoti.

Para ter o atendimento presencial nessa nova unidade, será necessário realizar o agendamento prévio pelo site do Poupatempo.

Serviços online: opções de atendimento sem sair de casa

Mesmo com os serviços presenciais, o munícipe também tem a opção de realizar alguns serviços de modo online pelo site da Saerp, agilizando o seu atendimento, evitando filas e o deslocamento até a unidade.

“A maioria dos serviços solicitados pelos usuários como a segunda via de conta ou atualização cadastral, são realizados nas Regionais em Bonfim Paulista e nos Campos Elíseos, mas também em nosso site, o que traz mais facilidade para o munícipe, não precisa sair de casa e consegue emitir e solicitar serviços instantaneamente”, reiterou o Secretário.

Para utilizar os serviços online, basta acessar o site da Saerp – www.saerp.ribeiraopreto.sp.gov.br, clicar na opção “serviço online”, no canto direito inferior da tela, e ter o atendimento realizado pelo “Water”, assistente virtual da Saerp.

Nesse atendimento, o usuário poderá realizar: emissão da segunda via de conta, dos boletos de parcelamento das faturas, da declaração anual de débitos e da certidão negativa de débitos, atualização cadastral, alterar vencimento da conta, consultar o consumo e acompanhar o registro de atendimento (feito através do 0800 1150115).

As emissões e consultas são recebidas imediatamente pelo usuário, que tem a opção de imprimi-las ou utilizadas de modo virtual, diminuindo o uso de papel.

O atendimento ao público presencial será realizado na unidade Centro até o dia 30 de setembro. Continuarão sendo atendidos nessa unidade apenas os casos de ordem técnica, como obras, planejamento, dentre outros. Consulte o site e saiba onde solicitar o seu atendimento.

Unidades de atendimento ao público Saerp a partir de outubro:

Poupatempo Ribeirão Preto
Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500 , Ribeirânia, dentro do Novo Shopping, âncora P.

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

Administração Regional de Bonfim Paulista
Rua Professor Almada, nº566.

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Administração Regional Norte e Leste

Avenida Saudade, nº 2182, entrada pela rua Aliados, Campos Elíseos.

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

A partir de outubro, atendimento presencial do Saerp será apenas no Poupatempo. Atendimento online é uma opção.

Muitos serviços poderão ser realizados além do site, nas Administrações Regional Norte e Leste e de Bonfim Paulista

Foto: Divulgação

Para facilitar o atendimento aos munícipes, a partir do dia 3 de outubro, todos os serviços de atendimento da Saerp que são realizados na unidade do Centro, passarão a serem realizados exclusivamente no Poupatempo.

“Essa mudança trará benefícios aos munícipes, pois vamos concentrar os atendimentos dos serviços da prefeitura, de todas as secretarias como Fazenda, Administração, Planejamento, Obras e agora Saerp, em um único lugar”, explicou o Secretário da pasta, Antonio Carlos de Oliveira JR.

- Advertisement -anuncio

A unidade da prefeitura no Poupatempo foi reformada recentemente, passando por uma ampliação para receber e concentrar o atendimento de várias secretarias municipais e autarquias.

“O espaço irá suprir a quantidade de atendimento realizado na unidade do Centro e oferecer ainda mais comodidades, como ambiente climatizado, estacionamento no local, acessibilidade, além de ter uma ótima localização. Tudo isso garantirá um atendimento à população com mais qualidade e excelência”, afirmou o diretor comercial e financeiro da Saerp, Marcus Berzoti.

Para ter o atendimento presencial nessa nova unidade, será necessário realizar o agendamento prévio pelo site do Poupatempo.

Serviços online: opções de atendimento sem sair de casa

Mesmo com os serviços presenciais, o munícipe também tem a opção de realizar alguns serviços de modo online pelo site da Saerp, agilizando o seu atendimento, evitando filas e o deslocamento até a unidade.

“A maioria dos serviços solicitados pelos usuários como a segunda via de conta ou atualização cadastral, são realizados nas Regionais em Bonfim Paulista e nos Campos Elíseos, mas também em nosso site, o que traz mais facilidade para o munícipe, não precisa sair de casa e consegue emitir e solicitar serviços instantaneamente”, reiterou o Secretário.

Para utilizar os serviços online, basta acessar o site da Saerp – www.saerp.ribeiraopreto.sp.gov.br, clicar na opção “serviço online”, no canto direito inferior da tela, e ter o atendimento realizado pelo “Water”, assistente virtual da Saerp.

Nesse atendimento, o usuário poderá realizar: emissão da segunda via de conta, dos boletos de parcelamento das faturas, da declaração anual de débitos e da certidão negativa de débitos, atualização cadastral, alterar vencimento da conta, consultar o consumo e acompanhar o registro de atendimento (feito através do 0800 1150115).

As emissões e consultas são recebidas imediatamente pelo usuário, que tem a opção de imprimi-las ou utilizadas de modo virtual, diminuindo o uso de papel.

O atendimento ao público presencial será realizado na unidade Centro até o dia 30 de setembro. Continuarão sendo atendidos nessa unidade apenas os casos de ordem técnica, como obras, planejamento, dentre outros. Consulte o site e saiba onde solicitar o seu atendimento.

Unidades de atendimento ao público Saerp a partir de outubro:

Poupatempo Ribeirão Preto
Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500 , Ribeirânia, dentro do Novo Shopping, âncora P.

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

Administração Regional de Bonfim Paulista
Rua Professor Almada, nº566.

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Administração Regional Norte e Leste

Avenida Saudade, nº 2182, entrada pela rua Aliados, Campos Elíseos.

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.