Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

A TV aberta alcança o primeiro lugar no ranking de audiência em agosto deste ano. Nos 31 dias do mês, canais como SBT, Globo e Record garantiram os maiores índices. A TV paga, por sua vez, se manteve à frente do streaming.

Segundo dados obtidos pelo RD1, mesmo com acesso ao streaming, TV por assinatura e internet, o telespectador deu à TV aberta a liderança, com 63% de participação (número de televisores ligados). Ou seja, de 100 aparelhos, cerca de 63 estavam sintonizados nos canais.

A TV por assinatura, com mais de 60 emissoras disponíveis no Brasil, acumulou 9,8% de público. Sozinha, a Netflix somou 3,9%.

No total, as plataformas digitais abocanharam 6,1% do bolo da audiência no oitavo mês do ano, pouco mais de 3 pontos percentuais atrás da mídia rival.

O YouTube seguiu na ponta da tabela sem levar em consideração a TV aberta. Com 16,3% de engajamento, o site de vídeos do Google obteve mais um mês na vice-liderança do ranking aferido pelo Ibope.

De volta ao mundo do streaming, o Globoplay passou longe da Netflix em agosto, com míseros 0,9% de televisores sintonizados, antes 0,7% do Prime Vídeo, 0,3% da HBO Max e 0,3% da Twitch.

Os dados são consolidados pelo Ibope.

*Fonte: RD1

SBT: TV aberta lidera ranking de audiência em agosto

tv aberta sbt
(Foto: SBT)

A TV aberta alcança o primeiro lugar no ranking de audiência em agosto deste ano. Nos 31 dias do mês, canais como SBT, Globo e Record garantiram os maiores índices. A TV paga, por sua vez, se manteve à frente do streaming.

Segundo dados obtidos pelo RD1, mesmo com acesso ao streaming, TV por assinatura e internet, o telespectador deu à TV aberta a liderança, com 63% de participação (número de televisores ligados). Ou seja, de 100 aparelhos, cerca de 63 estavam sintonizados nos canais.

- Advertisement -anuncio

A TV por assinatura, com mais de 60 emissoras disponíveis no Brasil, acumulou 9,8% de público. Sozinha, a Netflix somou 3,9%.

No total, as plataformas digitais abocanharam 6,1% do bolo da audiência no oitavo mês do ano, pouco mais de 3 pontos percentuais atrás da mídia rival.

O YouTube seguiu na ponta da tabela sem levar em consideração a TV aberta. Com 16,3% de engajamento, o site de vídeos do Google obteve mais um mês na vice-liderança do ranking aferido pelo Ibope.

De volta ao mundo do streaming, o Globoplay passou longe da Netflix em agosto, com míseros 0,9% de televisores sintonizados, antes 0,7% do Prime Vídeo, 0,3% da HBO Max e 0,3% da Twitch.

Os dados são consolidados pelo Ibope.

*Fonte: RD1

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.