Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Assim como artistas e bandas têm suas legiões de fãs, os sanduíches do McDonald’s também tem seus próprios fandons. Principalmente o extinto McFish e o clássico Cheddar McMelt. Os fãs deste último, aliás, vão gostar da novidade que a rede de fast-food anunciou recentemente: o McMelt The Town, o sanduíche oficial do festival que acontece de 2 a 10 de setembro no Autódromo de Interlagos.

O novo “lanche”, como de fato se diz em São Paulo, é como um Cheddar McMelt generosamente turbinado. Tanto o pão australiano quanto a carne bovina são -ou pelo menos parecem- maiores que o do sanduíche original; a cebola, que originalmente vem caramelizada, no novo lanche aparecem fritas, como onion rings; e o cheddar vêm em dobro, tanto em cima quanto embaixo da carne.

“Assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s, que venderá o ‘lanche’ dentro do The Town e também em todas as lojas da rede pelo país. “Se estamos levando o Méqui que todos conhecem para o The Town, também queremos levar o gostinho desse momento para os nossos restaurantes no Brasil.

GABRIEL JUSTO / Folhapress

Conheça o sanduíche do McDonald’s feito para o The Town

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Assim como artistas e bandas têm suas legiões de fãs, os sanduíches do McDonald’s também tem seus próprios fandons. Principalmente o extinto McFish e o clássico Cheddar McMelt. Os fãs deste último, aliás, vão gostar da novidade que a rede de fast-food anunciou recentemente: o McMelt The Town, o sanduíche oficial do festival que acontece de 2 a 10 de setembro no Autódromo de Interlagos.

O novo “lanche”, como de fato se diz em São Paulo, é como um Cheddar McMelt generosamente turbinado. Tanto o pão australiano quanto a carne bovina são -ou pelo menos parecem- maiores que o do sanduíche original; a cebola, que originalmente vem caramelizada, no novo lanche aparecem fritas, como onion rings; e o cheddar vêm em dobro, tanto em cima quanto embaixo da carne.

- Advertisement -anuncio

“Assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s, que venderá o ‘lanche’ dentro do The Town e também em todas as lojas da rede pelo país. “Se estamos levando o Méqui que todos conhecem para o The Town, também queremos levar o gostinho desse momento para os nossos restaurantes no Brasil.

GABRIEL JUSTO / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.