Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Entender o cérebro humano ajuda a administrar processos produtivos e participar de negociações comerciais, controles financeiros e se relacionar com clientes e colegas, defende o professor de neurociência Flávio Maneira no livro “Neuromanagement -Cérebro e a gestão do futuro de pessoas e organizações”, que será lançada nesta quinta (23).

A obra parte de exemplos do cotidiano para orientar sobre como reconhecer emoções e sentimentos. O autor também busca orientar quem precisa tomar decisões, estabelecer laços sociais, agilizar o aprendizado e desenvolver talentos e habilidades na construção de organizações criativas e sustentáveis.

“Se, ontologicamente, somos o que nosso cérebro é, torna-se fundamental compreender seu complexo funcionamento e determinar de que forma podemos nos tornar mais comunicativos, empáticos, eficientes e qualificados na geração de valores tangíveis e intangíveis”, escreve o autor na introdução da obra.

Ele também aborda como o cérebro humano precisa se adaptar aos produtos da quarta revolução industrial, como a inteligência artificial.

Publicitário, com pós-graduação em marketing, Maneira ingressou no final dos anos 1990 no grupo farmacêutico Novartis, onde se aprofundou no estudo do encéfalo, com foco no tratamento de doenças neurodegenerativas e psiquiátricas.

Ele também é fundador do Braintalks, evento e podcast que busca difundir conhecimentos neurocientíficos aplicados à gestão corporativa.

Ministra aulas de pós-graduação em neurociência na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e na Faculdade Israelita Albert Einstein.

Redação / Folhapress

Entender o cérebro ajuda na administração de processos e negociações comerciais, defende livro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Entender o cérebro humano ajuda a administrar processos produtivos e participar de negociações comerciais, controles financeiros e se relacionar com clientes e colegas, defende o professor de neurociência Flávio Maneira no livro “Neuromanagement -Cérebro e a gestão do futuro de pessoas e organizações”, que será lançada nesta quinta (23).

A obra parte de exemplos do cotidiano para orientar sobre como reconhecer emoções e sentimentos. O autor também busca orientar quem precisa tomar decisões, estabelecer laços sociais, agilizar o aprendizado e desenvolver talentos e habilidades na construção de organizações criativas e sustentáveis.

- Advertisement -anuncio

“Se, ontologicamente, somos o que nosso cérebro é, torna-se fundamental compreender seu complexo funcionamento e determinar de que forma podemos nos tornar mais comunicativos, empáticos, eficientes e qualificados na geração de valores tangíveis e intangíveis”, escreve o autor na introdução da obra.

Ele também aborda como o cérebro humano precisa se adaptar aos produtos da quarta revolução industrial, como a inteligência artificial.

Publicitário, com pós-graduação em marketing, Maneira ingressou no final dos anos 1990 no grupo farmacêutico Novartis, onde se aprofundou no estudo do encéfalo, com foco no tratamento de doenças neurodegenerativas e psiquiátricas.

Ele também é fundador do Braintalks, evento e podcast que busca difundir conhecimentos neurocientíficos aplicados à gestão corporativa.

Ministra aulas de pós-graduação em neurociência na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e na Faculdade Israelita Albert Einstein.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.