Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

TÓQUIO, JAPÃO (FOLHAPRESS) – Entre dezenas de carros elétricos, a nova geração da picape Mitsubishi L200 é um dos poucos modelos a diesel exibidos no Japan Mobility Show. O utilitário mudou por completo e estreia no Brasil em 2024, provavelmente no segundo semestre.

A parte frontal está mais quadrada, com faróis divididos por uma moldura pintada de preto brilhante. Os LEDs vão em cima, e logo abaixo está o bloco ótico principal. O excesso de cromados, característica do modelo vendido hoje no Brasil, foi deixado de lado.

As laterais da caçamba estão mais altas que antes, o que aumenta a capacidade volumétrica de carga. A picape também cresceu em comprimento e passou a ter 5,36 metros —são 6 cm a mais do que antes.

O banco traseiro tem encosto um pouco mais reclinado que antes, além de oferecer um vão livre maior para as pernas. Na frente, há assentos largos e com bom acabamento, mas o quadro de instrumentos mantém a simplicidade que caracteriza os utilitários da marca japonesa.

O motor 2.4 turbodiesel passou por mudanças para oferecer mais torque e potência. Agora são 214 cv, um ganho de 24 cv em relação a geração anterior.

A antiga direção hidráulica foi substituída pela assistência elétrica, o que coloca a L200 em dia com as concorrentes. O objetivo é se aproximar das líderes em vendas e fazer frente à nova Ford Ranger, que neste ano se tornou a picape mais moderna do segmento.

Entre janeiro e setembro deste ano, o utilitário da Mitsubishi teve 8.479 unidades emplacadas, segundo a Fenabrave (associação dos distribuidores de veículos).

A Toyota Hilux, líder de mercado, acumula 34.048 licenciamentos no mesmo período, seguida por Chevrolet S10 (22.350) e Ranger (13.170).

Segundo Mauro Correa, CEO da HPE Motors (representante da Mitsubishi no Brasil), a empresa estuda se vai manter em linha alguma versão atual da L200. A picape é fabricada em Catalão (GO). O modelo atualizado será produzido na mesma unidade.

*

O jornalista viajou a convite da Nissan

EDUARDO SODRÉ / Folhapress

Exibida em Tóquio, nova picape Mitsubishi L200 chega ao Brasil em 2024

TÓQUIO, JAPÃO (FOLHAPRESS) – Entre dezenas de carros elétricos, a nova geração da picape Mitsubishi L200 é um dos poucos modelos a diesel exibidos no Japan Mobility Show. O utilitário mudou por completo e estreia no Brasil em 2024, provavelmente no segundo semestre.

A parte frontal está mais quadrada, com faróis divididos por uma moldura pintada de preto brilhante. Os LEDs vão em cima, e logo abaixo está o bloco ótico principal. O excesso de cromados, característica do modelo vendido hoje no Brasil, foi deixado de lado.

- Advertisement -anuncio

As laterais da caçamba estão mais altas que antes, o que aumenta a capacidade volumétrica de carga. A picape também cresceu em comprimento e passou a ter 5,36 metros —são 6 cm a mais do que antes.

O banco traseiro tem encosto um pouco mais reclinado que antes, além de oferecer um vão livre maior para as pernas. Na frente, há assentos largos e com bom acabamento, mas o quadro de instrumentos mantém a simplicidade que caracteriza os utilitários da marca japonesa.

O motor 2.4 turbodiesel passou por mudanças para oferecer mais torque e potência. Agora são 214 cv, um ganho de 24 cv em relação a geração anterior.

A antiga direção hidráulica foi substituída pela assistência elétrica, o que coloca a L200 em dia com as concorrentes. O objetivo é se aproximar das líderes em vendas e fazer frente à nova Ford Ranger, que neste ano se tornou a picape mais moderna do segmento.

Entre janeiro e setembro deste ano, o utilitário da Mitsubishi teve 8.479 unidades emplacadas, segundo a Fenabrave (associação dos distribuidores de veículos).

A Toyota Hilux, líder de mercado, acumula 34.048 licenciamentos no mesmo período, seguida por Chevrolet S10 (22.350) e Ranger (13.170).

Segundo Mauro Correa, CEO da HPE Motors (representante da Mitsubishi no Brasil), a empresa estuda se vai manter em linha alguma versão atual da L200. A picape é fabricada em Catalão (GO). O modelo atualizado será produzido na mesma unidade.

*

O jornalista viajou a convite da Nissan

EDUARDO SODRÉ / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.