Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma lanchonete no Canadá decidiu ajudar quem faz home office. O Good Fortune Bar, que fica em Toronto, renomeou os itens de seu cardápio para parecerem materiais de escritório. Assim, pessoas que trabalham de casa poderiam incluir suas refeições como despesas profissionais, como se estivessem comprando materiais de trabalho.

O restaurante diz que a campanha foi feita apenas por diversão. Itens como o Fortune Burger foram chamados de “grampeador de aço simples”, e suas batatas fritas, de “cabo HDMI trançado”. Outros nomes atribuídos a hambúrgueres foram: “capa de silicone para teclado” e “fone de ouvido com fio e microfone”, por exemplo.

“Trabalhou durante o almoço ou jantar? Pegue este hambúrguer, disfarçado de fones de ouvido, e depois inclua-o como despesa para o chefe”, diz a descrição de um dos itens da seção “Recibos” do cardápio, criada especialmente para a campanha. “Monte seu próprio hambúrguer, mas faça seu chefe pagar”, escreveu o restaurante.

Internautas fizeram piadas com as possíveis consequências de uma hamburgueria com nomes assim. “Até que eles perguntem por que você comprou 100 grampeadores”, escreveu o canadense Aaron Fox em uma publicação do Wealth, perfil do Instagram que traz novidades sobre tecnologia e negócios.

GABRIELA BONIN / Folhapress

Lanchonete no Canadá muda nomes do cardápio para itens de escritório

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma lanchonete no Canadá decidiu ajudar quem faz home office. O Good Fortune Bar, que fica em Toronto, renomeou os itens de seu cardápio para parecerem materiais de escritório. Assim, pessoas que trabalham de casa poderiam incluir suas refeições como despesas profissionais, como se estivessem comprando materiais de trabalho.

O restaurante diz que a campanha foi feita apenas por diversão. Itens como o Fortune Burger foram chamados de “grampeador de aço simples”, e suas batatas fritas, de “cabo HDMI trançado”. Outros nomes atribuídos a hambúrgueres foram: “capa de silicone para teclado” e “fone de ouvido com fio e microfone”, por exemplo.

- Advertisement -anuncio

“Trabalhou durante o almoço ou jantar? Pegue este hambúrguer, disfarçado de fones de ouvido, e depois inclua-o como despesa para o chefe”, diz a descrição de um dos itens da seção “Recibos” do cardápio, criada especialmente para a campanha. “Monte seu próprio hambúrguer, mas faça seu chefe pagar”, escreveu o restaurante.

Internautas fizeram piadas com as possíveis consequências de uma hamburgueria com nomes assim. “Até que eles perguntem por que você comprou 100 grampeadores”, escreveu o canadense Aaron Fox em uma publicação do Wealth, perfil do Instagram que traz novidades sobre tecnologia e negócios.

GABRIELA BONIN / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.