Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Meta vai levar ao Facebook a ferramenta de canais de transmissão, lançada no Instagram em junho. O recurso começa a ser testado nesta quarta-feira (18) na plataforma fundada por Mark Zuckerberg.

Restrita a páginas, a criação de canais de transmissão permite, por exemplo, o envio de conteúdos exclusivos, como parte de divulgação de um projeto ou como meio de comunicação permanente com seus seguidores, de uma maneira mais rápida e direcionada a um determinado público.

Criadores também poderão acessar o recurso no app de mensagens ligado ao Facebook, Messenger.

O Brasil está entre os países escolhidos para o período de testes do recurso e hoje há “um pequeno número de páginas com acesso”. Não há informações sobre a data de lançamento para o público em geral. A Meta afirma que mais páginas receberão a ferramenta nas próximas semanas.

Quando o dono da página envia a primeira mensagem no canal, todos os seguidores recebem uma notificação com a opção de entrar no bate-papo.

A partir do momento em que um perfil entra em um canal de transmissão, passa a receber notificações de todas as atualizações. Dentro do grupo, dá para solicitar respostas de enquetes e também listar todos os canais que o perfil criou e que podem ser acessados pelos seguidores.

Os canais também podem ter data e hora para expirar e o criador consegue definir um moderador que gerencia os membros, as mensagens e o conteúdo.

Quando a ferramenta foi lançada no Instagram, pessoas foram ao X (ex-Twitter) reclamar das notificações em excesso.

Redação / Folhapress

Meta leva canais de transmissão do Instagram ao Facebook

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Meta vai levar ao Facebook a ferramenta de canais de transmissão, lançada no Instagram em junho. O recurso começa a ser testado nesta quarta-feira (18) na plataforma fundada por Mark Zuckerberg.

Restrita a páginas, a criação de canais de transmissão permite, por exemplo, o envio de conteúdos exclusivos, como parte de divulgação de um projeto ou como meio de comunicação permanente com seus seguidores, de uma maneira mais rápida e direcionada a um determinado público.

- Advertisement -anuncio

Criadores também poderão acessar o recurso no app de mensagens ligado ao Facebook, Messenger.

O Brasil está entre os países escolhidos para o período de testes do recurso e hoje há “um pequeno número de páginas com acesso”. Não há informações sobre a data de lançamento para o público em geral. A Meta afirma que mais páginas receberão a ferramenta nas próximas semanas.

Quando o dono da página envia a primeira mensagem no canal, todos os seguidores recebem uma notificação com a opção de entrar no bate-papo.

A partir do momento em que um perfil entra em um canal de transmissão, passa a receber notificações de todas as atualizações. Dentro do grupo, dá para solicitar respostas de enquetes e também listar todos os canais que o perfil criou e que podem ser acessados pelos seguidores.

Os canais também podem ter data e hora para expirar e o criador consegue definir um moderador que gerencia os membros, as mensagens e o conteúdo.

Quando a ferramenta foi lançada no Instagram, pessoas foram ao X (ex-Twitter) reclamar das notificações em excesso.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.