Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fora das quadras, Neymar vira empresário, modelo e empreendedor. Sua empreitada da vez foi se juntar a Virginia Fonseca como sócio da Wepink, marca polêmica de maquiagem da influencer. O anúncio foi feito no Instagram dos dois nesta quarta-feira (6).

“Que Honra! O nosso craque entrou para Família Wepink”, escreveu Virgínia. “Iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança Ney”, disse ela. A marca também conta com Zé Felipe, marido da influencer, a empresária Samara Pink e Thiago Stabile no time de sócios.

A Wepink se envolveu em polêmicas recentemente quando lançou uma base, testada e criticada por várias profissionais do mundo dos cosméticos. O valor do produto -R$199,90- também foi considerado alto.

Apesar das críticas, a marca conseguiu ser lucrativa. Somente durante uma live de vendas de três horas, Virgínia faturou R$ 1,6 milhão.

LUÍSA MONTE / Folhapress

Neymar vira sócio de Virginia em marca polêmica de maquiagem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fora das quadras, Neymar vira empresário, modelo e empreendedor. Sua empreitada da vez foi se juntar a Virginia Fonseca como sócio da Wepink, marca polêmica de maquiagem da influencer. O anúncio foi feito no Instagram dos dois nesta quarta-feira (6).

“Que Honra! O nosso craque entrou para Família Wepink”, escreveu Virgínia. “Iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança Ney”, disse ela. A marca também conta com Zé Felipe, marido da influencer, a empresária Samara Pink e Thiago Stabile no time de sócios.

- Advertisement -anuncio

A Wepink se envolveu em polêmicas recentemente quando lançou uma base, testada e criticada por várias profissionais do mundo dos cosméticos. O valor do produto -R$199,90- também foi considerado alto.

Apesar das críticas, a marca conseguiu ser lucrativa. Somente durante uma live de vendas de três horas, Virgínia faturou R$ 1,6 milhão.

LUÍSA MONTE / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.