Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Pela primeira vez na história, a novela das nove da Globo, produto de maior audiência da televisão brasileira, terá dois patrocinadores fixos. A marca de carros elétricos BYD passará a expor seus veículos antes do início da novela “Terra e Paixão”. Ela se junta ao banco Itaú, que anuncia desde o mês passado.

A BYD pagou cerca de R$ 309,1 milhões pelo acordo para a Globo. É o preço que custa um patrocínio na principal novela da emissora. Com a cota do Itaú já vendida, a arrecadação da emissora no horário já é de R$ 618,2 milhões.

A vinheta do novo patrocinador, junto com a do Itaú, já apareceu antes do capítulo de “Terra e Paixão” de quarta-feira (1º). Além da novela atual, o patrocínio de BYD prevê ações de conteúdo dentro das próximas tramas da faixa, incluindo o remake de “Renascer”, que estreia em janeiro de 2024.

A Globo nunca havia vendido dois patrocínios fixos para a novela das nove. Por ser um horário de grande exposição, a emissora disponibilizava o espaço para apenas uma marca, que pagava muito caro pelo espaço “premium” e exclusivo. Com o objetivo de arrecadar mais, a emissora optou agora por uma nova estratégia.

Historicamente, a novela das nove representa a maior audiência da TV brasileira. No Globoplay, as tramas exibidas nessa faixa costumam ser os conteúdos ao vivo mais consumidos da plataforma desde seu lançamento, em 2015.

Com isso, a Globo afirma que o patrocinador consegue “oportunidades de metrificação e segmentação do digital atreladas à atração”, além da complementaridade entre os públicos das duas janelas. Geralmente, o público do streaming é mais jovem e tem bom poder aquisitivo.

GABRIEL VAQUER / Folhapress

Para faturar, Globo terá dois patrocinadores na novela das nove pela primeira vez

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Pela primeira vez na história, a novela das nove da Globo, produto de maior audiência da televisão brasileira, terá dois patrocinadores fixos. A marca de carros elétricos BYD passará a expor seus veículos antes do início da novela “Terra e Paixão”. Ela se junta ao banco Itaú, que anuncia desde o mês passado.

A BYD pagou cerca de R$ 309,1 milhões pelo acordo para a Globo. É o preço que custa um patrocínio na principal novela da emissora. Com a cota do Itaú já vendida, a arrecadação da emissora no horário já é de R$ 618,2 milhões.

- Advertisement -anuncio

A vinheta do novo patrocinador, junto com a do Itaú, já apareceu antes do capítulo de “Terra e Paixão” de quarta-feira (1º). Além da novela atual, o patrocínio de BYD prevê ações de conteúdo dentro das próximas tramas da faixa, incluindo o remake de “Renascer”, que estreia em janeiro de 2024.

A Globo nunca havia vendido dois patrocínios fixos para a novela das nove. Por ser um horário de grande exposição, a emissora disponibilizava o espaço para apenas uma marca, que pagava muito caro pelo espaço “premium” e exclusivo. Com o objetivo de arrecadar mais, a emissora optou agora por uma nova estratégia.

Historicamente, a novela das nove representa a maior audiência da TV brasileira. No Globoplay, as tramas exibidas nessa faixa costumam ser os conteúdos ao vivo mais consumidos da plataforma desde seu lançamento, em 2015.

Com isso, a Globo afirma que o patrocinador consegue “oportunidades de metrificação e segmentação do digital atreladas à atração”, além da complementaridade entre os públicos das duas janelas. Geralmente, o público do streaming é mais jovem e tem bom poder aquisitivo.

GABRIEL VAQUER / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.