Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SANTO ANDRÉ, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Chelsea recebeu uma proposta milionária de patrocínio vinda de um site de conteúdos adultos.

O QUE ACONTECEU

O portal “My Club” enviou uma oferta de 40 milhões de libras (R$ 249 milhões na cotação atual) para estampar sua marca no meio da camisa do Chelsea.

O site é o mesmo que tentou se tornar patrocinador da Inter de Milão na final da Champions League da temporada passada, mas sem sucesso.

Mike Ford, presidente do portal, afirmou ao jornal “Mirror” que quer ter a marca estampada na camisa do Chelsea já no jogo contra o Liverpool, o primeiro dos Blues na temporada.

O presidente do site também afirmou que vê uma oportunidade boa para os dois lados, uma vez que o dinheiro ajudaria o Chelsea a contratar Mbappé, por exemplo.

“Nós aqui no My Club queremos patrocinar o Chelsea, pois eles procuram melhorar a decepção da última temporada. Queremos ter o logotipo estampado na frente das camisas do Chelsea antes do clube começar a temporada contra o Liverpool. Essa contribuição funcionaria para ambas as partes. Para os Blues, ajudará a fazer contratações perfeitas como Kylian [Mbappé]. Para nós, isso garantirá que os fãs de Blues tenham apenas dois clubes para chamar de ‘meus'”, disse Ford.

CHELSEA SEM PATROCÍNIO

O Chelsea jogou todas as partidas de pré-temporada sem um patrocinador em sua camisa.

Em maio, o clube encerrou sua parceria com a Three, empresa de telecomunicações que patrocinou os Blues na temporada passada.

A diretoria tem buscado um novo patrocinador master e ainda não respondeu à proposta do My Clube.

Redação / Folhapress

Site adulto oferece R$ 249 milhões para ser patrocinador master do Chelsea

SANTO ANDRÉ, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Chelsea recebeu uma proposta milionária de patrocínio vinda de um site de conteúdos adultos.

O QUE ACONTECEU

- Advertisement -anuncio

O portal “My Club” enviou uma oferta de 40 milhões de libras (R$ 249 milhões na cotação atual) para estampar sua marca no meio da camisa do Chelsea.

O site é o mesmo que tentou se tornar patrocinador da Inter de Milão na final da Champions League da temporada passada, mas sem sucesso.

Mike Ford, presidente do portal, afirmou ao jornal “Mirror” que quer ter a marca estampada na camisa do Chelsea já no jogo contra o Liverpool, o primeiro dos Blues na temporada.

O presidente do site também afirmou que vê uma oportunidade boa para os dois lados, uma vez que o dinheiro ajudaria o Chelsea a contratar Mbappé, por exemplo.

“Nós aqui no My Club queremos patrocinar o Chelsea, pois eles procuram melhorar a decepção da última temporada. Queremos ter o logotipo estampado na frente das camisas do Chelsea antes do clube começar a temporada contra o Liverpool. Essa contribuição funcionaria para ambas as partes. Para os Blues, ajudará a fazer contratações perfeitas como Kylian [Mbappé]. Para nós, isso garantirá que os fãs de Blues tenham apenas dois clubes para chamar de ‘meus'”, disse Ford.

CHELSEA SEM PATROCÍNIO

O Chelsea jogou todas as partidas de pré-temporada sem um patrocinador em sua camisa.

Em maio, o clube encerrou sua parceria com a Three, empresa de telecomunicações que patrocinou os Blues na temporada passada.

A diretoria tem buscado um novo patrocinador master e ainda não respondeu à proposta do My Clube.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.