Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Anitta levou o funk para estádio em Istambul, Turquia, na final da Uefa Champions League deste sábado (10). A cantora apresentou seus maiores hits ao lado de Burna Boy e DJ Alesso em um estádio com capacidade para mais de 75 mil torcedores.

A artista é a primeira brasileira e sul-americana a se apresentar na decisão da Champions, que já foi palco grandes artistas da música, como Dua Lipa e Alicia Keys.

Apesar de não ser a primeira vez que Anitta se apresenta em um evento esportivo, como final da Copa América e da Libertadores, a da Champions League é considerada uma das mais assistidas do mundo.

A Uefa não divulga oficialmente os dados de audiência da decisão, mas em 2021, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG e da ECA, a Associação de Clubes Europeus, afirmou que mais de 700 milhões de pessoas assistiram ao jogo.

Com isso, a apresentação de Anitta é mais um salto em sua carreira internacional. Após conquistar a América Latina, e despontar no mercado dos Estados Unidos, com a música “Boys Don’t Cry” e levando prêmios como o American Music Awards, a cantora agora tenta conquistar a Europa.

Quando “Envolver”, um dos maiores hits de sua carreira, ficou no Top Global do Spotify, ele ficou na parada de apenas seis países europeus. O sucesso da música, segundo levantamento da Folha, quase se restringiu à América Latina.

Por isso, o show se mostra como uma oportunidade de Anitta se mostrar mais para esse público, gerando mais oportunidades no continente.

Na final da Champions, ela ganha visibilidade em meio a milhares torcedores, fora os números das transmissões online e na televisão. Mas não só: a Uefa consegue também atrair mais sul-americanos para assistir à competição.

A Pepsi, patrocinadora da competição, chama artistas para fazer apresentação pré-jogo desde 2016. Entre eles já estiveram o grupo Black Eyed Peas em 2017, Imagine Dragons em 2019 e Camila Cabello em 2022.

Redação / Folhapress

Anitta mira a Europa com show na Champions League, palco que já foi de Dua Lipa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Anitta levou o funk para estádio em Istambul, Turquia, na final da Uefa Champions League deste sábado (10). A cantora apresentou seus maiores hits ao lado de Burna Boy e DJ Alesso em um estádio com capacidade para mais de 75 mil torcedores.

A artista é a primeira brasileira e sul-americana a se apresentar na decisão da Champions, que já foi palco grandes artistas da música, como Dua Lipa e Alicia Keys.

- Advertisement -anuncio

Apesar de não ser a primeira vez que Anitta se apresenta em um evento esportivo, como final da Copa América e da Libertadores, a da Champions League é considerada uma das mais assistidas do mundo.

A Uefa não divulga oficialmente os dados de audiência da decisão, mas em 2021, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG e da ECA, a Associação de Clubes Europeus, afirmou que mais de 700 milhões de pessoas assistiram ao jogo.

Com isso, a apresentação de Anitta é mais um salto em sua carreira internacional. Após conquistar a América Latina, e despontar no mercado dos Estados Unidos, com a música “Boys Don’t Cry” e levando prêmios como o American Music Awards, a cantora agora tenta conquistar a Europa.

Quando “Envolver”, um dos maiores hits de sua carreira, ficou no Top Global do Spotify, ele ficou na parada de apenas seis países europeus. O sucesso da música, segundo levantamento da Folha, quase se restringiu à América Latina.

Por isso, o show se mostra como uma oportunidade de Anitta se mostrar mais para esse público, gerando mais oportunidades no continente.

Na final da Champions, ela ganha visibilidade em meio a milhares torcedores, fora os números das transmissões online e na televisão. Mas não só: a Uefa consegue também atrair mais sul-americanos para assistir à competição.

A Pepsi, patrocinadora da competição, chama artistas para fazer apresentação pré-jogo desde 2016. Entre eles já estiveram o grupo Black Eyed Peas em 2017, Imagine Dragons em 2019 e Camila Cabello em 2022.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.