Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

De acordo com a plataforma Reclame Aqui, utilizada para postagens de reclamações sobre produtos e serviços por consumidores, “atraso na entrega” e “propaganda enganosa” são as principais queixas de clientes até o início da Black Friday, nesta sexta-feira, 26.

Foto: Agência Brasil

Os dados foram compilados desde as 12 horas da quarta-feira, 24, até as 6 horas desta sexta, 26. Neste período, já foram publicadas 5.678 reclamações referentes ao tema. Isso é um aumento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado.

Até agora, a média está em 138 reclamações por hora, contando posts apenas de Black Friday. Da mesma forma como aconteceu em 2020, as grandes redes de ecommerce figuram no topo de reclamações.

Top 3
O Top 3 dos problemas registrados possui “atraso na entrega, com 20,88% das reclamações, “propaganda enganosa, com 16,59%, e “estorno do valor pago”, com 8,82%.,

No ranking de reclamadas, aparecem Americanas Marketplace, com 272 queixas, Amazon, com 262, e Magazine Luiza – Loja Online, com 146.

Já o Top 3 de itens reclamados tem “smartphones”, com 8,08% das queixas, “serviço de entrega”, com 5,48%, e tênis, com 4,14%.

 

Agência Estado

Atraso na entrega e propaganda enganosa são principais queixas da Black Friday

São Paulo - Movimento no comércio na semana do Black Friday em Pinheiros.

De acordo com a plataforma Reclame Aqui, utilizada para postagens de reclamações sobre produtos e serviços por consumidores, “atraso na entrega” e “propaganda enganosa” são as principais queixas de clientes até o início da Black Friday, nesta sexta-feira, 26.

Foto: Agência Brasil

Os dados foram compilados desde as 12 horas da quarta-feira, 24, até as 6 horas desta sexta, 26. Neste período, já foram publicadas 5.678 reclamações referentes ao tema. Isso é um aumento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado.

- Advertisement -anuncio

Até agora, a média está em 138 reclamações por hora, contando posts apenas de Black Friday. Da mesma forma como aconteceu em 2020, as grandes redes de ecommerce figuram no topo de reclamações.

Top 3
O Top 3 dos problemas registrados possui “atraso na entrega, com 20,88% das reclamações, “propaganda enganosa, com 16,59%, e “estorno do valor pago”, com 8,82%.,

No ranking de reclamadas, aparecem Americanas Marketplace, com 272 queixas, Amazon, com 262, e Magazine Luiza – Loja Online, com 146.

Já o Top 3 de itens reclamados tem “smartphones”, com 8,08% das queixas, “serviço de entrega”, com 5,48%, e tênis, com 4,14%.

 

Agência Estado

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.