Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cartão de crédito tomou o posto de vilão das famílias paulistanas. Pesquisa de endividamento do consumidor da FecomercioSP mostra que, em maio, 84% delas disseram ter faturas pendentes.

Na sequência, aparecem os boletos ou carnês e o crédito pessoal -13,4% e 11,7% das respostas, respectivamente.

O cheque especial perdeu força, representando o carro-chefe das dívidas de 3,5% das famílias, contra 6% no mesmo período do ano passado.

No total, o número de famílias em dívidas aumentou de 72,9%, em abril, para 73,1%, em maio.

JULIO WIZIACK / Folhapress

Cartão de crédito afunda paulistano, diz Fecomercio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cartão de crédito tomou o posto de vilão das famílias paulistanas. Pesquisa de endividamento do consumidor da FecomercioSP mostra que, em maio, 84% delas disseram ter faturas pendentes.

Na sequência, aparecem os boletos ou carnês e o crédito pessoal -13,4% e 11,7% das respostas, respectivamente.

- Advertisement -anuncio

O cheque especial perdeu força, representando o carro-chefe das dívidas de 3,5% das famílias, contra 6% no mesmo período do ano passado.

No total, o número de famílias em dívidas aumentou de 72,9%, em abril, para 73,1%, em maio.

JULIO WIZIACK / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.