Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Flamengo é o clube mais valioso do país, mas foi o Corinthians quem mais gerou renda por meio de suas mídias sociais no ano passado. É o que mostra levantamento feito pela consultoria Sports Value.

No ano passado, o Corinthians registrou quase US$ 61 milhões gerados em valor ao clube por meio de posts publicados no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter, contra US$ 55,6 milhões verificados nas redes do Flamengo.

O desempenho chama a atenção porque, ainda segundo a consultoria, as interações do Flamengo, no total, foram bem maiores que as do Corinthians -998 milhões contra 663 milhões.

Outra vantagem dos corintianos se verificou na taxa média de sucesso por post. Foram US$ 2.746 em valor gerado por post corinthiano contra US$ 1.884 entre os flamenguistas.

Segundo Amir Somoggi, sócio da Sports Value, existe uma mina no conteúdo da internet. Na comparação com clubes estrangeiros, os nacionais engatinham -ocupam a 15ª e a 16ª posição, respectivamente, em uma lista de 25 que inclui outros esportes (como críquete, basquete e F1).

Para o líder Chelsea, por exemplo, esse valor foi de US$ 112,5 milhões. Foi seguido pelo Manchester City, com US$ 107,4 milhões.

O potencial dos times brasileiros pode catapultar essas receitas extraordinárias. “No ano passado, o Corinthians dobrou a sua atividade nas mídias sociais”, disse Somoggi.

Veja a lista completa:

TIME / MODALIDADE / VALOR ADICIONADO EM US$

Chelsea FC / Futebol / US$ 112,475 milhões

Manchester City / Futebol / US$ 107,458 milhões

Indian Cricket Team / Críquete / US$ 92,826 milhões

Mercedes-AMG F1 / Automobilismo / US$ 90,118 milhões

Golden State Warriors/ Basquete / US$ 83,508 milhões

Oracle Red Bull Racing / Automobilismo / US$ 81,697 milhões

Ferrari F1 / Automobilismo / US$ 72,293 milhões

Juventus / Futebol / US$ 67,081 milhões

Bayern de Munique/ Futebol / US$ 61,503 milhões

Corinthians / Futebol / US$ 60,816 milhões

Flamengo / Futebol / US$ 55,654 milhões

Arsenal FC / Futebol / US$ 52,505 milhões

Royal Chalengers Bangalore / Críquete / US$ 51,242 milhões

Tottenham Hotspur / Futebol / US$ 49,236 milhões

Fenerbache / Futebol / US$ 45,192 milhões

Galatasaray / Futebol / US$ 42,344 milhões

AC Milan / Futebol / US$ 42,227 milhões

McLaren F1 / Futebol / US$ 38,995 milhões

Mumbai Indians / Críquete / US$ 36,869 milhões

CA River Plate / Futebol / US$ 31,962 milhões

JULIO WIZIACK / Folhapress

Corinthians supera Flamengo em valor gerado por redes sociais

BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Flamengo é o clube mais valioso do país, mas foi o Corinthians quem mais gerou renda por meio de suas mídias sociais no ano passado. É o que mostra levantamento feito pela consultoria Sports Value.

No ano passado, o Corinthians registrou quase US$ 61 milhões gerados em valor ao clube por meio de posts publicados no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter, contra US$ 55,6 milhões verificados nas redes do Flamengo.

- Advertisement -anuncio

O desempenho chama a atenção porque, ainda segundo a consultoria, as interações do Flamengo, no total, foram bem maiores que as do Corinthians -998 milhões contra 663 milhões.

Outra vantagem dos corintianos se verificou na taxa média de sucesso por post. Foram US$ 2.746 em valor gerado por post corinthiano contra US$ 1.884 entre os flamenguistas.

Segundo Amir Somoggi, sócio da Sports Value, existe uma mina no conteúdo da internet. Na comparação com clubes estrangeiros, os nacionais engatinham -ocupam a 15ª e a 16ª posição, respectivamente, em uma lista de 25 que inclui outros esportes (como críquete, basquete e F1).

Para o líder Chelsea, por exemplo, esse valor foi de US$ 112,5 milhões. Foi seguido pelo Manchester City, com US$ 107,4 milhões.

O potencial dos times brasileiros pode catapultar essas receitas extraordinárias. “No ano passado, o Corinthians dobrou a sua atividade nas mídias sociais”, disse Somoggi.

Veja a lista completa:

TIME / MODALIDADE / VALOR ADICIONADO EM US$

Chelsea FC / Futebol / US$ 112,475 milhões

Manchester City / Futebol / US$ 107,458 milhões

Indian Cricket Team / Críquete / US$ 92,826 milhões

Mercedes-AMG F1 / Automobilismo / US$ 90,118 milhões

Golden State Warriors/ Basquete / US$ 83,508 milhões

Oracle Red Bull Racing / Automobilismo / US$ 81,697 milhões

Ferrari F1 / Automobilismo / US$ 72,293 milhões

Juventus / Futebol / US$ 67,081 milhões

Bayern de Munique/ Futebol / US$ 61,503 milhões

Corinthians / Futebol / US$ 60,816 milhões

Flamengo / Futebol / US$ 55,654 milhões

Arsenal FC / Futebol / US$ 52,505 milhões

Royal Chalengers Bangalore / Críquete / US$ 51,242 milhões

Tottenham Hotspur / Futebol / US$ 49,236 milhões

Fenerbache / Futebol / US$ 45,192 milhões

Galatasaray / Futebol / US$ 42,344 milhões

AC Milan / Futebol / US$ 42,227 milhões

McLaren F1 / Futebol / US$ 38,995 milhões

Mumbai Indians / Críquete / US$ 36,869 milhões

CA River Plate / Futebol / US$ 31,962 milhões

JULIO WIZIACK / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.