Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

São Paulo recebeu nesta terça-feira (21), o ‘Festival É, Faz e Fala’, maior evento de marcas do país, da agência Ana Couto, que completa 30 anos de existência.

E assim como a Novabrasil, o encontro – que reuniu grandes nomes do mercado publicitário -, valoriza a brasilidade e por isso teve o apoio da rádio.

Especialistas em branding e personalidades inspiradoras participaram de palestras e trocaram muito conteúdo, no Teatro B32, que fica no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.

O evento recebeu cerca de 500 pessoas e reuniu palestrantes de grandes empresas como Itaú, iFood, Natura & Co, Havaianas, entre outros.

Um dos objetivos desse tipo de encontro é aprender a gerar valor à marca entendendo as estratégias de nomes já reconhecidos e vencedores no mercado.

De acordo com Ana Couto, CEO da agência, o bom branding é o alinhamento entre o que a marca É, o que negócio FAZ e o que a comunicação FALA. De 30 anos para cá, o conceito de branding mudou bastante, como explica Ana Couto:

Fundada há 30 anos, a agência Ana Couto é considerada uma das mais importantes do país e atua alinhando Marca, Negócio e Comunicação para construção de valor de grandes marcas nacionais e internacionais.

Maior evento de branding do Brasil reúne cerca de 500 pessoas em SP

Foto: Divulgação

São Paulo recebeu nesta terça-feira (21), o ‘Festival É, Faz e Fala’, maior evento de marcas do país, da agência Ana Couto, que completa 30 anos de existência.

E assim como a Novabrasil, o encontro – que reuniu grandes nomes do mercado publicitário -, valoriza a brasilidade e por isso teve o apoio da rádio.

- Advertisement -anuncio

Especialistas em branding e personalidades inspiradoras participaram de palestras e trocaram muito conteúdo, no Teatro B32, que fica no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.

O evento recebeu cerca de 500 pessoas e reuniu palestrantes de grandes empresas como Itaú, iFood, Natura & Co, Havaianas, entre outros.

Um dos objetivos desse tipo de encontro é aprender a gerar valor à marca entendendo as estratégias de nomes já reconhecidos e vencedores no mercado.

De acordo com Ana Couto, CEO da agência, o bom branding é o alinhamento entre o que a marca É, o que negócio FAZ e o que a comunicação FALA. De 30 anos para cá, o conceito de branding mudou bastante, como explica Ana Couto:

Fundada há 30 anos, a agência Ana Couto é considerada uma das mais importantes do país e atua alinhando Marca, Negócio e Comunicação para construção de valor de grandes marcas nacionais e internacionais.

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.