Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sob efeito da inflação, cerca de 70% das consumidoras entrevistadas em um levantamento do Sincovaga (sindicato do varejo alimentício de São Paulo) dizem ter deixado de ser fiéis a marcas de alguns produtos para experimentar opções mais baratas.

O percentual é maior do que o registrado entre os homens (55%), de acordo com a pesquisa.

No geral, a categoria na qual as trocas ocorrem com mais frequência é a de higiene e limpeza, com 63% das respostas, seguida por itens básicos, como arroz, feijão e farinha (61%), carnes (38%) e laticínios (33%).

O Sincovaga diz que a procura por outros produtos de higiene e limpeza já era esperada, dado o encarecimento desses itens nos últimos meses.

Ainda segundo o levantamento, realizado no fim de março, para 70% das mulheres, a troca por mercadorias de outras marcas aconteceu mais de uma vez desde o início da pandemia. Entre os homens, a fatia cai para 30%.

JOANA CUNHA / Folhapress

Para driblar inflação, mulher é mais infiel a marcas do que homens, diz pesquisa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sob efeito da inflação, cerca de 70% das consumidoras entrevistadas em um levantamento do Sincovaga (sindicato do varejo alimentício de São Paulo) dizem ter deixado de ser fiéis a marcas de alguns produtos para experimentar opções mais baratas.

O percentual é maior do que o registrado entre os homens (55%), de acordo com a pesquisa.

- Advertisement -anuncio

No geral, a categoria na qual as trocas ocorrem com mais frequência é a de higiene e limpeza, com 63% das respostas, seguida por itens básicos, como arroz, feijão e farinha (61%), carnes (38%) e laticínios (33%).

O Sincovaga diz que a procura por outros produtos de higiene e limpeza já era esperada, dado o encarecimento desses itens nos últimos meses.

Ainda segundo o levantamento, realizado no fim de março, para 70% das mulheres, a troca por mercadorias de outras marcas aconteceu mais de uma vez desde o início da pandemia. Entre os homens, a fatia cai para 30%.

JOANA CUNHA / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.