Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Abras, associação que representa as principais redes de supermercados do país, pretende lançar no segundo semestre um aplicativo de compras para concorrer principalmente com o iFood e o Rappi, que surfam no ramo das entregas.

A entidade afirma que já abriu a Supapp Marketplace Intermediações de Negócios, empresa que fará a intermediação entre os supermercados e os consumidores. O nome do app ainda não foi definido.

Cerca de 94 mil estabelecimentos associados a 27 entidades estaduais de supermercados do país poderão vender pela plataforma que, além do app de delivery, terá website.

O objetivo do negócio também é democratizar a digitalização do setor, principalmente para as pequenas empresas, que hoje não possuem recursos para uma operação competitiva no ambiente digital.

Grandes redes, que já operam com sistemas próprios de comércio eletrônico (com delivery, inclusive) também poderão se juntar ao app da Abras.

Para evitar conflitos de interesse, supermercadistas ou companhias da indústria de produtos de consumo não poderão se tornar sócios da empresa.

Pelo estatuto da empresa recém-aberta, metade da receita gerada com vendas pela nova plataforma será distribuída entre as entidades estaduais associadas à Abras (nacional).

A outra metade ficará com a Abras, que destinará 50% desse valor para investimentos na atividade associativista.

JULIO WIZIACK / Folhapress

Supermercados lançam app nacional à moda iFood

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Abras, associação que representa as principais redes de supermercados do país, pretende lançar no segundo semestre um aplicativo de compras para concorrer principalmente com o iFood e o Rappi, que surfam no ramo das entregas.

A entidade afirma que já abriu a Supapp Marketplace Intermediações de Negócios, empresa que fará a intermediação entre os supermercados e os consumidores. O nome do app ainda não foi definido.

- Advertisement -anuncio

Cerca de 94 mil estabelecimentos associados a 27 entidades estaduais de supermercados do país poderão vender pela plataforma que, além do app de delivery, terá website.

O objetivo do negócio também é democratizar a digitalização do setor, principalmente para as pequenas empresas, que hoje não possuem recursos para uma operação competitiva no ambiente digital.

Grandes redes, que já operam com sistemas próprios de comércio eletrônico (com delivery, inclusive) também poderão se juntar ao app da Abras.

Para evitar conflitos de interesse, supermercadistas ou companhias da indústria de produtos de consumo não poderão se tornar sócios da empresa.

Pelo estatuto da empresa recém-aberta, metade da receita gerada com vendas pela nova plataforma será distribuída entre as entidades estaduais associadas à Abras (nacional).

A outra metade ficará com a Abras, que destinará 50% desse valor para investimentos na atividade associativista.

JULIO WIZIACK / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.