Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Clientes do Itaú têm relatado falhas no uso do aplicativo do banco na tarde desta segunda-feira (19).

O site Downdetector, que monitora funcionamento de serviços online, começou a registrar problemas com o Itaú a partir das 16h16, com pico as 16h31 desta segunda.

A reportagem fez um teste no aplicativo do banco e, após o login, foi exibida uma mensagem sobre erro: “Atenção. Estamos com instabilidade no Pix. Por favor não refaça a operação e aguarde, em breve será normalizado”, diz o alerta.

“Nosso sistema está passando por instabilidade momentânea. […] Estamos atuando para restabelecer o mais rápido possível! Por hora, orientamos que aguarde e que não refaça nenhuma transação”, respondeu o banco a uma usuária no Twitter que relatou ter tido dificuldades para acessar o aplicativo.

À reportagem, o Itaú informou, às 17h18, que “a situação deve ser normalizada gradativamente nos próximos minutos”. O banco identificou uma “instabilidade no acesso ao aplicativo e para transações via Pix” e pediu desculpas aos “clientes por qualquer inconveniente”.

GABRIEL TAVARES / Folhapress

Usuários relatam erro no app do Itaú, e banco diz que normalizará acesso

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Clientes do Itaú têm relatado falhas no uso do aplicativo do banco na tarde desta segunda-feira (19).

O site Downdetector, que monitora funcionamento de serviços online, começou a registrar problemas com o Itaú a partir das 16h16, com pico as 16h31 desta segunda.

- Advertisement -anuncio

A reportagem fez um teste no aplicativo do banco e, após o login, foi exibida uma mensagem sobre erro: “Atenção. Estamos com instabilidade no Pix. Por favor não refaça a operação e aguarde, em breve será normalizado”, diz o alerta.

“Nosso sistema está passando por instabilidade momentânea. […] Estamos atuando para restabelecer o mais rápido possível! Por hora, orientamos que aguarde e que não refaça nenhuma transação”, respondeu o banco a uma usuária no Twitter que relatou ter tido dificuldades para acessar o aplicativo.

À reportagem, o Itaú informou, às 17h18, que “a situação deve ser normalizada gradativamente nos próximos minutos”. O banco identificou uma “instabilidade no acesso ao aplicativo e para transações via Pix” e pediu desculpas aos “clientes por qualquer inconveniente”.

GABRIEL TAVARES / Folhapress

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.