Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690

Warning: Undefined array key 0 in /var/www/vhosts/4x4dev.com.br/httpdocs/thmais/wp-content/themes/Newspaper-child/functions.php on line 690
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
spot_img

compartilhar:

O livro Rock in Rio: Uma só voz, uma canção é um verdadeiro arquivo de arte, com imagens, textos, citações e ilustrações que eternizam e retratam os sentimentos que envolvem o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Idealizado e realizado em 1985, o Rock in Rio já nasceu com o propósito de fazer um mundo melhor. Para tanto focou seus objetivos para além dos espetáculos musicais. Nesses quase 40 anos de existência, o evento desenvolveu ações sustentáveis em prol do meio ambiente, da educação, da diversidade, da cultura e da população de forma geral.

Disponível de forma gratuita, o objetivo dos idealizadores é que todos tenham acesso. Saiba mais:

Capa do livro “Rock in Rio Uma só voz, uma canção” (2023) | Foto: Reprodução/Divulgação

A preocupação sobre o impacto das ações no Rock in Rio faz parte dos valores da marca

A preocupação sobre o impacto das ações no Rock in Rio faz parte dos valores da marca, como explica Roberta Medina, Vice-Presidente de Reputação de Marca da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio.

Esse livro é mais uma ferramenta para partilharmos os nossos valores e a nossa certeza de que só estamos bem quando todos estão bem.

Empresas só estão bem quando suas cidades estão bem e as cidades só estão bem se as pessoas estiverem bem. Todas as nossas escolhas aqui partilhadas têm a ver com nosso compromisso de levar ações concretas para além das nossas Cidades do Rock”, garante Roberta.

Nas palavras do CEO da Rock World, Luis Justo:

“Esse livro é muito mais do que um registro histórico das ações que desenvolvemos no Rock in Rio ao longo de quase quatro décadas do projeto Por um Mundo Melhor.  Ele é uma fonte de inspiração que mostra que é possível unir o poder da música e do entretenimento com ações concretas que beneficiam a sociedade e o planeta, principalmente através de se transformar em uma plataforma de mobilização que conta com a participação dos diversos setores da sociedade.

É uma demonstração de que é possível nos unirmos todos juntos, numa só direção em busca de uma sociedade sustentável, justa e plural”.

Para Dora Palma, gerente de sustentabilidade Rock World, o livro torna evidente o legado do Rock in Rio que sempre teve como foco o outro.

Assumimos a responsabilidade de minimizar impactos, potencializando os pontos positivos e com a certeza de que os projetos que apoiamos só são uma realidade devido às parcerias que desenvolvemos, com entidades privadas e associações. Juntos conseguimos construir um mundo melhor, não apenas para os outros, mas para todos nós”, explica.

O livro é “provocatido e acolhedor”

Produzido pelo editor Guilherme Sucena o livro Rock in Rio: Uma só voz, uma canção é provocativo e ao mesmo tempo acolhedor, com suas imagens impactantes e suas frases ora românticas ora questionadoras.

Sucena conta que a referência e inspiração do conceito principal para o livro foi o uso de cartazes (peça clássica de divulgação do Rock ao longo de sua história) e trechos de músicas de bandas e artistas que tocaram no Rock in Rio para divulgar de forma lúdica e criativa conceitos, valores e princípios, defendidos pelo festival.

Tais cartazes são ilustrados com imagens criadas especialmente para livro ou com fotos de bandas e/ou do público retiradas diretamente do acervo do Rock in Rio.

E quando Roberta Medina diz partilhada é que todos em qualquer lugar do mundo terão acesso ao livro Rock in Rio: Uma só voz, uma canção (em português e inglês) também em áudiobook 100% gratuitos no site: rockinrio.com/por-um-mundo-melhor

Livro do Rock in Rio mostra potência da música para transformar o mundo

O livro Rock in Rio: Uma só voz, uma canção é um verdadeiro arquivo de arte, com imagens, textos, citações e ilustrações que eternizam e retratam os sentimentos que envolvem o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Idealizado e realizado em 1985, o Rock in Rio já nasceu com o propósito de fazer um mundo melhor. Para tanto focou seus objetivos para além dos espetáculos musicais. Nesses quase 40 anos de existência, o evento desenvolveu ações sustentáveis em prol do meio ambiente, da educação, da diversidade, da cultura e da população de forma geral.

- Advertisement -anuncio

Disponível de forma gratuita, o objetivo dos idealizadores é que todos tenham acesso. Saiba mais:

Capa do livro “Rock in Rio Uma só voz, uma canção” (2023) | Foto: Reprodução/Divulgação

A preocupação sobre o impacto das ações no Rock in Rio faz parte dos valores da marca

A preocupação sobre o impacto das ações no Rock in Rio faz parte dos valores da marca, como explica Roberta Medina, Vice-Presidente de Reputação de Marca da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio.

Esse livro é mais uma ferramenta para partilharmos os nossos valores e a nossa certeza de que só estamos bem quando todos estão bem.

Empresas só estão bem quando suas cidades estão bem e as cidades só estão bem se as pessoas estiverem bem. Todas as nossas escolhas aqui partilhadas têm a ver com nosso compromisso de levar ações concretas para além das nossas Cidades do Rock”, garante Roberta.

Nas palavras do CEO da Rock World, Luis Justo:

“Esse livro é muito mais do que um registro histórico das ações que desenvolvemos no Rock in Rio ao longo de quase quatro décadas do projeto Por um Mundo Melhor.  Ele é uma fonte de inspiração que mostra que é possível unir o poder da música e do entretenimento com ações concretas que beneficiam a sociedade e o planeta, principalmente através de se transformar em uma plataforma de mobilização que conta com a participação dos diversos setores da sociedade.

É uma demonstração de que é possível nos unirmos todos juntos, numa só direção em busca de uma sociedade sustentável, justa e plural”.

Para Dora Palma, gerente de sustentabilidade Rock World, o livro torna evidente o legado do Rock in Rio que sempre teve como foco o outro.

Assumimos a responsabilidade de minimizar impactos, potencializando os pontos positivos e com a certeza de que os projetos que apoiamos só são uma realidade devido às parcerias que desenvolvemos, com entidades privadas e associações. Juntos conseguimos construir um mundo melhor, não apenas para os outros, mas para todos nós”, explica.

O livro é “provocatido e acolhedor”

Produzido pelo editor Guilherme Sucena o livro Rock in Rio: Uma só voz, uma canção é provocativo e ao mesmo tempo acolhedor, com suas imagens impactantes e suas frases ora românticas ora questionadoras.

Sucena conta que a referência e inspiração do conceito principal para o livro foi o uso de cartazes (peça clássica de divulgação do Rock ao longo de sua história) e trechos de músicas de bandas e artistas que tocaram no Rock in Rio para divulgar de forma lúdica e criativa conceitos, valores e princípios, defendidos pelo festival.

Tais cartazes são ilustrados com imagens criadas especialmente para livro ou com fotos de bandas e/ou do público retiradas diretamente do acervo do Rock in Rio.

E quando Roberta Medina diz partilhada é que todos em qualquer lugar do mundo terão acesso ao livro Rock in Rio: Uma só voz, uma canção (em português e inglês) também em áudiobook 100% gratuitos no site: rockinrio.com/por-um-mundo-melhor

COMPARTILHAR:

spot_img
spot_img

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS

Thmais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.